Opiniões

"Lucca é um homem de inúmeras qualidades, sempre foi um bom filho, um excelente aluno e colega de trabalho, ganhando a simpatia, o respeito e a amizade das pessoas ao seu redor, exceto Edmundo, o primogênito da família que o adotou e que considera Lucca mais como um inimigo do que como membro da família. Alheio ao verdadeiro motivo de tanto ódio por parte de seu irmão, Lucca leva vida normal e estável, até que seu corpo começa a passar por mudanças que, apesar de imperceptíveis aos outros, eram inconfundíveis para ele. Tudo em que ele acredita e a vida que construiu estão prestes a mudar radicalmente. Todos aqueles questionamentos que sempre estiveram em seus pensamentos, vinham agora, ainda mais fortes: Qual era a sua origem? Quem eram seus verdadeiros pais e por que o haviam abandonado? E, afinal, o que estaria acontecendo com ele para provocar todas aquelas mudanças estranhas? Ao mesmo tempo em que Lucca enfrenta seus conflitos internos, Tamires e seus novos companheiros, Suzane e Marcel, fazem o possível para encontrá-lo. O tempo está passando e cada minuto é precioso. Há também um novo companheiro, Alexandre, mas será que realmente podem confira nele?"Swan Xavier

"Adorei como a escritora narrou super bem o local por onde se passaria a trama. E como ela me surpreendeu deixando este livro mais audacioso (serio com cenas de tirar o fôlego. O Lucca!!!), e também como ela narrou o destino do amor de Lucca (muito lindo. Me peguei nos suspiros), nossa este livro está tudo de bom (olha a gíria kkkkkkkkkk).
Se caso você procura uma leitura gostosa, com eventos místicos e sobrenaturais com uma pitada de romance lhes indico este livro, ele é muito bom e empolgante.
O livro é narrado ora 3º pessoa e ora 1º pessoa, mais uma coisinha terei que ressaltar, se tem mais descrição e pensamentos do que diálogo. Eu não sou muito fã disso, gosto de quanto se tem bastante diálogo, mas Josy soube deixar a descrição e pensamentos bem interessantes ,isso me causou mais ansiedade. E vontade de ler (Sério nunca vou para frente quando o livro se trata mais de descrição,mas este não consegui largar)."Ana Zuky

"Assim como o primeiro volume, este livro contém uma boa dose de mistério e magia. A história é bem elaborada e a narrativa é de fácil entendimento, de forma que logo nos primeiros capítulos já é possível engrenar na leitura e conhecer os personagens.
Um fato interessante é que em Filho da Terra os capítulos são alternados de acordo com a perspectiva dos personagens principais; seja por Lucca ou pela Tamires protagonista de Marcada à Fogo, como também por seus companheiros de jornada.
Outro ponto positivo que me agradou, foi que neste há revelações do passado dos personagens e os acontecimentos são bem detalhados e explicados. Lucca foi um protagonista bem agradável, até mais do que Tamires que em alguns momentos me deixou irritada por ser tão teimosa rs. Ele é aquele típico personagem que agrada o leitor em todos os sentidos."Aline Lopes


Links
FanPage: aqui
Site: aqui
Skoob: aqui
Wattpad: aqui
Widbook: aqui
Playlist: aqui
Amazon-eBook: aqui
Amazon-Impresso: aqui 
Amazon-Europa: aqui

4 Comentários

  1. Oi!
    Quando li a sinopse sesse segundo livro, achei que as histórias eram independentes, mas agora descobri que não... A saga parece ser ótima, cheia de magia e romance, estou bem curiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Comentários enriquecedor e magníficos.
    A Ana Zucky falou tudo, perfeito.
    Muita luz e paz! E um domingo esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei saber que os livro se ligam pensei que não veria os personagens do primeiro nesse, ainda não entendi o mistério envolta do livro mas a historia me agradou principalmente pelo ar sobrenatural com um romance !

    ResponderExcluir
  4. Ambas opiniões foram positivas. A história ter um rumo de mistério é um ponto positivo para pessoas que, assim como eu, gostam do gênero. Bom saber também que a história envolve magia. É um assunto interessante.

    Abs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.