Sinopse - “A liberdade sufoca”
Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda vacilaria? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade.
Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido?






Personagens

Nicolas Bertoldi (avatar Henry Cavill)O personagem mais distante de toda a trama mística, esse protagonista promete colocar em xeque a missão de salvar a terra de origem dos quatro elementos, perdidos em cantos diferentes do Brasil. Nicolas só queria se dar bem na vida, com seu próprio esforço, e continuar fazendo tudo o que mais gosta. Só não esperava que um dos muitos reencontros com sua ex o prendesse de tal forma, que a sanidade lhe escapasse. Afinal, o que mais poderia explicar os poderes que surgem de repente? Ele estava ficando louco!





Lara Costa (avatar Zoe Saldana)A queridíssima e determinada personagem feminina dessa história só tem uma fraqueza: seu primeiro e único amor, Nicolas. Ela não consegue dizer não a ele e sente muita raiva de si mesma por ceder vez após outra para a atração que sempre os convida a uma noite quente e sem compromisso. Mas ela não quer só isso, ela quer mais. E se deparará com uma força maior que os liga de uma forma sobrenatural. Como vencer isso? Ou deveria se entregar de uma vez?





4 Comentários

  1. Oi!
    Poe enquanto essa foi a sinopse que chamou minha atenção, acho que não ia gostar nada das atitudes do Nicolas, mas mesmo assim quero ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia Ká!
    Ver os atores escolhidos como avatar do livro é fenomenal.
    Maravilhoso poder ver mais personagens da série da Josy.
    Muita luz e paz! E um domingo esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esse e o livro mais diferente da serie, achei o Nicolas bem diferentes dos outros personagens do livro só não entendi muito bem a relação dele com os mistério de toda a historia!
    A capa esta linda !

    ResponderExcluir
  4. Com certeza torci para ele ter seguido o rumo desconhecido na história. Do jeito que estava não dava p continuar, né?? Tomara q ele tenha ido ao desconhecido mesmo. Só que, irei descobrir lendo.

    Abs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.