Sinopse - “A verdade queima”
Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão.
Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.





PERSONAGENS

Tamires do Valle (avatar Amy Adams) - Com sua coragem, determinação e luta, a diretora executiva Tamires do Valle descobre a verdade de onde veio e para onde precisa ir. Órfã desde os 3 anos, nem sabe porque foi abandonada, só possui uma pedra de ametista consigo, como lembrete deste passado obscuro. Trinta anos depois, está casada com um homem que a adora e com quem possui uma linda filha. Ela poderia ser totalmente feliz se soubesse onde está sua família. Um alinhamento planetário é anunciado e eventos místicos e inexplicáveis lhe mostrarão a verdade de quem é e daqueles que a cercam.


Gustavo do Valle (avatar Christian Bale)O bem-sucedido empresário do ramo de cosméticos Gustavo do Valle tem duas paixões na vida: sua esposa Tamires e sua filha Sofia. Sua missão nessa vida é oferecer o melhor para as duas pessoas mais importantes para ele. Porém, após um incidente no qual precisa salvar a vida de sua mulher, o casamento deles entra em crise, porque segredos veem à tona. A verdade é dolorosa para ele, tanto que a esconde a sete chaves. Porém Tamires está disposta a desistir do relacionamento deles em troca de respostas. O que será que esse homem apaixonado esconde de tão terrível?

Alexandre do Valle (avatar Ben Affleck)O misterioso e sedutor irmão caçula de Gustavo, Alexandre do Valle, possui uma rixa com o irmão mais velho mais antiga do que a presença de Tamires na vida deles. Depois de anos separados, eles se reencontram, mas o inesperado acontece: Alexandre se apaixona pela mulher do irmão. E agora que ele e Gustavo finalmente estão voltando a se entender, ele precisa represar os sentimentos proibidos que sente pela ruiva mais sexy que ele já viu. Carolina, a melhor amiga da diretora, é uma distração, porém, ele vai ter que escolher de que lado vai ficar quando as dúvidas afastarem Tamires e Gustavo.





Leia a degustação de cinco capítulos no Wattpad ou no Widbook.

5 Comentários

  1. Que história triste e ruim, nossa :/
    Não sei o que eu faria no lugar dela. "Sozinha" e quando consegue formar uma família, descobre que o homem em que ela é casada, é um mentiroso. A sinopse só me incomodou no final. Tentaram surpreender com a frase, mas é o maior clichê...

    abs

    ResponderExcluir
  2. Olha olha :D Adorei os atores escolhidos para serem os avatares dos personagens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei da sinopse, mesmo que a vida da Tamires seja bem triste, sem ela saber de onde veio e descobrindo que o marido esconde segredos... Fiquei curiosa sobre o lado que envolve magia na história e achei a capa bem bonita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Carol!
    Amei a descrição das personagens e dos atores escolhidos para representá-los, parecem mesmo em suas personalidades.
    “A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.”
    Feliz dia da mulher!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei da descrição do livro me deixou bem interessada sobre o segredo de Tamires e achei o máximo a ideia da pedra de ametista, os personagens também me parecem bem intrigantes e misteriosos.
    A capa do livro esta incrível l!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.