Sinopse - “A instabilidade congela”.
Você sacrificaria seu sonho por um bem maior depois de lutar tanto por ele e finalmente conquistá-lo? Mergulharia fundo em um destino incerto por amor a pessoas que nem conhece? Negaria a si mesmo? Visões sombrias e obscuras atormentam Suzane Vieira desde pequena e são cada vez mais intensas e reais. Seu mundo fica de escanteio. Só a mística pedra-da-lua a tornará apta a cumprir seu papel na profecia. Uma mulher de extremos e mil faces, pronta para morrer por aquilo que realmente importa.







Personagens

Suzane Vieira (avatar Jennifer Garner) - Finalmente vamos conhecer melhor a misteriosa mulher, dona de poderes que a mente humana é incapaz de compreender. Suzane esperou a vida inteira para voltar para casa e isso só será possível em um momento: no alinhamento planetário. No entanto, nenhum treinamento a preparou para o que vai encontrar além do portal.




Marcel Vieira (avatar Matthews McConaughey) - O brincalhão e indeciso Marcel é louco por Suzane, mas, como ela, também está focado na missão. A liderança é da implacável “general” Margarida, mãe biológica do rapaz e adotiva de Su. Com a chegada dos outros elementos ao grupo, dúvidas cercam o sucesso do qual eles precisam para cumprir seus destinos. Ele só tem uma certeza, não se afastará dela por nada!










4 Comentários

  1. Oi!
    Esse livro e a protagonista parecem bem misteriosos! Acho que vou gostar da saga, espero conseguir ler logo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Adoro quando escolhem os artistas para as personagens, temos uma visualização melhor deles.
    A capa está bem sugestiva e atraente.
    Os livros da Josy tem um poder sobre nós e temos de lê-los, concorda?
    Muita luz e paz! E um domingo esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei do ultimo livro a serie toda me pareceu bem legal e os personagens não decepcionaram, quero ver se consigo ler !!!

    ResponderExcluir
  4. Lendo os questionamentos da sinopse já respondi muitos "não's". Fico me perguntando como os personagens conseguem se sair com tanta pergunta preocupante. To curiosa pela história.

    Abs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.