Sinopse - Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Resenha com Spoilers



Minha resenha: Sabe quando você fica na expectativa para ler uma continuação e tem a impressão de que o livro está demorando demais? É exatamente assim que eu me sinto com os livros da Abbi Glines. Vocês não fazem ideia de como eu estava ansiosa para ler "Amor sem Limites".
Quem acompanha a série sabem que Blaire e Rush já passaram por poucas e boas, principalmente por causa da família (em especial por conta da insuportável da Nan). Acontece que finalmente descobrimos a verdade sobre a paternidade da Nan e com isso essa garota mimada vai atrás do pai exigindo atenção. É claro que diversos conflitos vão se formando, até porque Nan descobre que tem uma meia-irmã (e como não gosta de dividir a atenção, irá infernizar a coitada!). Rush acaba pisando na bola em alguns momentos com a Blaire e sinceramente, isso meio que irritou durante a leitura.
Da mesma forma, Blaire foi muito boazinha nesse livro. Senti falta de suas atitudes e temperamento.
Não posso contar mais da história porque senão estrago totalmente a continuação para aqueles que ainda não leram "Amor sem limites".
Só deixo claro o seguinte: a escrita da Abbi Glines é viciante! Não consegui largar o livro até terminar tudo. Eu li algumas resenhas falando que os livros dessa série são cheios de clichês e que os homens são todos machos alfas e isso tornava o livro sem graça. Até concordo com as afirmações sobre os clichês e os machos alfas, mas o livro prende a atenção sim, então podem ler sem medo.

Ah, estou deixando os links das resenhas dos livros anteriores para quem quiser conferir!

Resenha Paixão Sem Limites - Livro 01 - aqui
Resenha Tentação Sem limites - Livro 02 - aqui

4 Comentários

  1. Oi Ká!
    Sinceramente, eu não gostei muito do primeiro livro, então nem li os outros... Me irritei bastante com a Blaire perdoando todos os erros de Rush, tudo bem se pelo menos houvesse uma conversa ou algo assim, mas achei a personagem muito sem ação. Rush é muito machista e sua relação de proteção completa da Nan também não me agradou...
    Bjs
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com/2015/03/promocao-100-seguidores-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a série. Quem é apaixonada por romances com certeza irão gostar.
    Como você ressaltou no final, que já era o que eu iria dizer em relação á sinopse, os homens são bem mais "bem de vida" do que as mulheres. Pq não o contrário? Fiquei com vontade de saber o que o segredo dele é por ter causado tanta coisa.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Ká!
    Nem sei o que as pessoas tem contra os clichês, os vivemos no cotidiano, por que criticá-los?
    Uma mudança bem radical no comportamento das personagens.
    Não li a série ainda, mas está entre as minhas mais desejadas.
    Muita luz e paz! E um domingo esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não li essa serie, mas gostei muito da resenha principalmente de como o Rush e a Blaire são tão diferentes em personalidade mas acaba dando certo ao ponto que na resenha já estou torcendo por esse casal quero ler esse livro mas vou começar pelo primeiro !!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.