As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender Sinopse  - "Gerações da família Roux aprenderam essa lição da maneira mais difícil. Os amores tolos parecem, de fato, ser transmitidos por herança aos membros da família, o que determina um destino ameaçador para os descendentes mais jovens: os gêmeos Ava e Henry Lavender. Henry passou boa parte de sua mocidade sem falar, enquanto Ava que em todos os outros aspectos parece ser uma jovem normal nasceu com asas de pássaro. Tentando compreender sua constituição tão peculiar e, ao mesmo tempo, desejando ardentemente se adaptar aos seus pares, a jovem Ava, aos 16 anos, decide revolver o passado de sua família e se aventura em um mundo muito maior, despreparada para o que ela iria descobrir e ingênua diante dos motivos distorcidos das demais pessoas. Pessoas como Nathaniel Sorrows, que confunde Ava com um anjo e cuja obsessão por ela cresce mais e mais até a noite da celebração do solstício de verão. Nessa noite, os céus se abrem, a chuva e as penas enchem o ar, enquanto a jornada de Ava e a saga de sua família caminham para um desenlace sombrio e emocionante".






Resenha


Nesse livro conhecemos Ava Lavander, uma menina que vive isolada de tudo porque nasceu com asas. Ninguém sabe o motivo dessas asas. Alguns acreditam que um milagre, que ela é um anjo, para outros ela é um mito encarnado. Como viver com duas asas?

Para saber os motivos de suas asas, Ava mergulha no passado e percebe que nada em sua família é normal.

O livro é ótimo, só não consigo expressar muito bem o que senti lendo. É recheado de fantasias e muitos acontecimentos impressionantes. Se o leitor deixar sua imaginação voar vai ter uma bela surpresa. Um livro simples, com uma história perfeita. Esse é "As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender". 

Novo Conceito como sempre arrasou na capa, ela é simples só que passa muito bem a história para o leitor, espero que gostem da resenha.

Até mais pessoal.

Beijos

7 Comentários

  1. Ká!
    Como gosto de livros de fantasia e ainda mais com uma das protagonista tendo asas e a priori se pensando que ela é um anjo, fiquei muito interessada e não me arrependi por lê-lo, mesmo que ela não seja anjo.
    Na padaria até sentia o cheirinho dos quitutes...kkkkkkkkkk
    “A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.”
    Feliz dia da mulher!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    já ouvi falar bastante deste livro, mas confesso que não faz muto meu estilo. Devo ler, mas espero que surpreender com ele rs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei a ideia central do livro bem interessante, mas não me animo a ler essas edições da Novo Conceito! Alguma coisa rola entre eu e eles! hehehehe
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Resenha objetiva e maravilhosa. O livro me pareceu ser muito bom, principalmente por conter mistério, o que faz com que prenda a atenção do leitor. Você disse que não sabe o que sentiu lendo o livro, mas é bom ou ruim? Quero saber o porquê dela ter conseguido as asas.

    abs

    ResponderExcluir
  5. Resenha objetiva e maravilhosa. O livro me pareceu ser muito bom, principalmente por conter mistério, o que faz com que prenda a atenção do leitor. Você disse que não sabe o que sentiu lendo o livro, mas é bom ou ruim? Quero saber o porquê dela ter conseguido as asas.

    abs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu comecei esse livro agora e por enquanto estou estranhando um pouco a escrita da autora, mas vou tentar mergulhar na fantasia... Acho a capa bem bonita, esse tom de azul é simplesmente incrível!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já i muito esse livro mais ainda não tinha parado pra ler a resenha, achei bem diferente a historia mais fiquei sem saber direito pra que lado a historia vai, mas acho que e necessário pra mante o mistério do livro a capa esta linda !!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.