Sinopse - Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 


Minha resenha - Em "Estranha Perfeição" temos a história do Woods. Quem leu os livros anteriores sabe que o Woods gerencia o country club e meio que esteve interessado na Blaire (o Rush não gostou nada disso rs!). Acontece que ele tem tudo do bom e do melhor, mas seu pai é um homem controlador e sabe o quanto Woods deseja ser o dono do clube. Usando isso contra ele, seu pai quer que Woods se case com uma mocinha de uma família importante, independentemente de estarem ou não apaixonados. 
Do outro lado da história temos Della. Della é uma jovem que está conhecendo o mundo agora. Parece meio estranho falar assim, mas ao descobrirmos sua história e a maneira terrível como cresceu, compreendemos a necessidade dela de explorar e aproveitar todas as oportunidades que surgem. Acontece que Della é um pouco ingênua e acaba se envolvendo com um chefe casado e decide ir embora. O caminho dela e do Woods se cruza e a história começa a desenrolar.
Apesar de mudar os protagonistas, existem muitas semelhanças com o casal anterior: a mocinha sofreu muito durante a infância e o mocinho é rico, garanhão e tudo de bom. Mesmo assim, eu recomendo a leitura. E a recomendação se deve principalmente graças a escrita da Abbi Glines. 
Gente, eu não sei como ela consegue, mas os seus livros viciam. Não dá pra largar o livro na metade, muito menos deixar a série em aberto rs.

Ah, estou deixando os links das resenhas dos livros anteriores para quem quiser conferir!

Resenha Paixão Sem Limites - Livro 01 - aqui
Resenha Tentação Sem limites - Livro 02 - aqui
Resenha Amor sem Limites - Livro 04 - 

5 Comentários

  1. Oi!
    Eu não gostei tanto do estilo da autora no livro Paixão sem limites, mas o Woods foi um dos personagens que chamaram minha atenção... Mesmo assim não tenho muita vontade de ler Estranha Perfeição.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ká!
    como já falei nas outras resenhas, não li nada da série ainda, mas gostaria de adentrar no universo de Woods e acompanhar tudo sobre ele e Della.
    Muita luz e paz! E um domingo esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não li nada da Abbi Gline mas fiquei com vontade de ler essa serie achei legal que nesse livro podemos conhecer o outros personagens mais profundamente, gostei do Woods e fiquei curiosa sobre a Della e sua infância !!

    ResponderExcluir
  4. As histórias são bem parecidas mesmo. Podiam inovar na questão de o homem ser sempre rico e a mulher sempre "pobre" tendo sofrido muito... Mas é uma boa. Ler nunca é demais.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Não li a serie ainda, mas já comprei :)
    Estou louca pra ler, mas com tcc não estou conseguindo achar tempo, já li várias resenhas negativas, mas esse livros, são uma leitura mais para descanso, pra vc ficar com raiva do galã por ele ser mto possessivo e ao msm tempo amar isso neles, é um dos meus estilos preferidos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.