Maximum Ride - Projeto Angel

Sinopse - " Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou.

Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la?
Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles. 
Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar... Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação."

Minha resenha -  

O livro conta a história de Max, uma jovem de 14 anos que foi usada como um experimento genético, junto com outras crianças. Nesse experimento elas receberam asas, e com isso, a habilidade de voar. As outras crianças, que acabam se tornando sua família (ou bando) são Fang, Iggy, Nudge, Gasman e Angel.

O bando foi criado em um laboratório, que eles chamam de Escola, onde outros tipos de experimentos foram realizados com outras crianças. Os Apagadores. são parte lobo e meio que trabalham como caçadores para a Escola. Um de seus treinadores, o Jeb, resgata o bando, mas Angel é capturada novamente. 

O livro é repleto de aventura, e tem uma história gostosinha de ler.

O trabalho do selo #irado está lindo (até agora todos os livros lançados por esse selo estão lindos!) e a capa chama a atenção.


4 Comentários

  1. Oi!
    Os livros com o selo #irado tem uma diagramação linda mesmo! Eu fiquei curiosa sobre Maximun Ride porque gosto bastante de fantasias e essa história parece ser rápida e envolvente, bem como eu gosto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Já tive oportunidade de ler Maximum Ride e entrei de cabeça na aventura desses mirins alados, cada um com um poder diferente e são fora de série mesmo.
    Quero muito poder ler os outros livros da série.
    Muita luz e paz! E um domingo esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Achei a historia bem interessante, os personagens me pareceram muito fofos e adorei a ideia de pessoas com asas formarem um bando, mesmo com os conflitos que historia apresenta me pareceu um livro com um ar de leve !

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa e achei a história superlegal. Fiquei curiosa para saber o por quê dessas mutações e quais os objetivos disso. Parece um "mundo" novo que desperta nossa imaginação e criatividade. Sem contar que nenhum livro que contenha aventura pode ser ruim. Amei!

    Abs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.