Minta Que Me AmaSinopse - Minta Que Me Ama - O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real...

No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa.
Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?




Resenha 

Mais um livro que vai ficar na memoria. Como sempre me divirto e passo micos lendo livros engraçados. O mico da vez foi na sala de espera do médico da minha filha. Não aguentei e ri alto e todos olharam para mim, até a Alice, que não entendeu nada. Sabe aquele livro engraçado, que é difícil de largar? Esse é "Minta que me ama"! O livro é ótimo, muito bem escrito. Algumas cenas são hilárias, que juro que imaginei um filme passando, com meu atores preferidos.

Quem aqui é viciado no Twitter levanta a mão? \o/ Eu já fui, mas atualmente não tenho mais tempo.
Vamos conhecer um pouco da protagonista do livro? Jenny é viciada no Twitter, e para ela falar em 140 caracteres não é nem um pouco difícil. Só que Jenny acabou criando um perfil falso. Quer dizer, ela criou uma personalidade que não é dela e isso está dando alguns probleminhas. Como beber  e convidar suas amigas virtuais para uma viagem.

As meninas que ela convidou são Zahra, Fiona e Kerry. Zahra disse que era maquiadora de celebridade, mas não parece ser. Fiona diz ter o melhor marido do mundo, mas leva seu filho para viagem. E a Kerry nem apareceu para contar a história mentirosa dela. Já a história de Jenny é que ela tem um namorado chamado Tom, mas isso é mentira, ela só sai com ele. 
Está vendo como é a vida no twitter? Todos são lindos, tem a vida perfeita, mas a realidade é completamente diferente.
Para completar o livro e deixá-lo mais engraçado, um rapaz super lindo começa a perseguir as três! Imaginem no que isso vai dar? 
"Minta que me ama" me surpreendeu em todos os aspectos, e tenho certeza que vai surpreender todos os leitores. Gostei muito da narrativa da autora e do modo que ela desenvolveu a historia.
Sobre o trabalho da editora, como sempre ótimo. Diagramação perfeita e pequenos erros que não atrapalham a leitura.
Bjksss

4 Comentários

  1. Quando li a sinopse, pensei: "Nossa! Que confusão!". Fiquei imaginando como ela se sairia contando a verdade... Porém, lendo a resenha, vi que não foi problema já que ela não foi a única a mentir. Acho que o homem que começa a persegui-las é a mulher que não foi na viagem, hein? huihauihau O livro parece ter um astral muito bom. Nunca imaginei essa história tão boa com essa capa...

    abs

    ResponderExcluir
  2. Ká!
    Me acabei de rir também com esse livro, principalmente porque a protagonista é bem 'doidinha'. O que gostei foi o apoio que a mãe dela dá e ela nem percebia o quanto a mãe era importante.
    E claro, a descoberta do amor dela.
    Bom demais, recomendo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Essa história parece ser bem divertida! Eu não cheguei ser viciada no twitter, para falar a verdade não tenho muita paciência com o limite de caracteres kkk
    Estou imaginando as confusões que as amigas, mentirosas, criaram para fazerem as outras acreditarem em suas histórias...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Fiquei surpresa por saber que o livro tem esse ar de humor esperava uma historia mais tensa, mas pela resenha já dei alguas gargalhadas por esse perseguidor lido e a capa ficou super fofo!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.