Sinopse - Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.
Resenha 
Ah como eu amo os livros da Bella, é um vicio para as leitoras isso eu tenho certeza. Gente quando o assunto é Sullivan, sai de baixo que a coisa fica quente kkkkkkk
Em "O jeito que você me olha", conhecemos Rafe Sullivan, um investigador particular que não acredita em amor, pois já viu tantas traições e se tornou um cara incrédulo quando o assunto é amor.
Quando sua irmã Mia o faz comprar um chalé no lago (que era onde ele viveu boa parte de sua infância), ele decide que está na hora de tirar um tempinho para descansar, pois seu trabalho o está deixando frustrado e então vai desfrutar daquele paraíso, para relembrar dos suas dias de infância.
Brooken Jansen é uma garota fofa, doce e muito inteligente, após herdar a casa do lago dos avós, ela decide que está na hora de tomar suas próprias decisões, ela sempre quis uma vida assim, e agora tem só que é uma vida digamos muito solitária. Quem é Brooke? Bem essa menina doce, passou metade de sua infância com os Sullivans. O que Rafe não imaginaria era que aquela menininha viraria uma mulherão de tirar o folego, será que Brooke vai fazer Rafe mudar sua opinião? Será que vai rolar algo mais quente? Só lendo para saber pessoal...
Amei esse livro, estava ansiosa pela leitura e quando peguei o livro para ler foi coisa de dois dias (isso por que tenho a Alice, senão leria em horas). Confesso que achei que faltou alguma coisa nesse livro, achei meio agua com açúcar algumas partes, mas mesmo assim da para engatar uma leitura rápida. O trabalho da editora está ótimo! Como sempre a Novo Conceito arrasando. O que eu senti falta foi do Kit. Sim, aquele que sempre ganhamos quando parceiro kkkkkk. Sempre que chegava um aqui em casa era bem hot.
É isso pessoal, espero que gostem da resenha.

Beijos

5 Comentários

  1. Eu não gostei da capa desse livro, logo que lançou. Também não gostei da história. Ele não acreditar em amor, beleza... mas só por quê ele viu??? Se tivesse vivido a situação, pelo menos... A gente não pode acreditar em tudo que vê. A gente tem que acreditar em nós mesmos. Por exemplo: se eu amar alguém, eu vou saber que é de verdade. Então, o amor existe. Certo? Em seguida, terei que apenas encontrar a pessoa que me amará de volta. Posso quebrar a cara algumas vezes, mas não quer dizer que o amor não existe.
    Achei MUITO RUIM ele se interessar apenas pela garota por ela ter virado um mulherão. Tipo??? O conteúdo da pessoa não conta? Pelamor.
    Não compraria o livro. Se eu o ganhasse, leria. É difícil para mim ter um livro e não lê-lo. Sem contar, que estou formando minha opinião em base a sua resenha. Lendo, posso mudar a mesma...

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Ká!
    Tive oportunidade de ler e amei, simplesmente.
    Todo aquele chocolate, lugar paradisíaco e clima perfeito para o romance.
    Amo os romances da Bella Andre.
    “A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.”
    Feliz dia da mulher!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Outro dia me empolguei e comprei todos os livros em ebook porque estavam muito baratos!
    Agora quero ver arrumar tempo para ler!! hehehe
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Os livros da autora não são bem meu estilo de leitura, mas imagino que eles sejam ótimos. Mesmo com histórias bem água com açúcar, não tem como resistir a um bom romance, ainda mais quando a leitura é rápida e envolvente...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi !
    Já tinha ouvido falar da Bella Andre e das series sobre os Sullivans ainda não li nada de nenhum dos dois gosto muito desse estilo de serie onde cada livro temos um personagem principal introduzido em outra historia ajuda a conhecer melhor os personagens, essa serie e uma que pretendo ler e ver se os Sullivans são tao bonitos quando dizem !!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.