Sinopse - Travis Brown é um rapaz diferente da maioria dos jovens de sua idade. Aos 23 anos, já conheceu – e perdeu – seu grande amor, já precisou lutar pela guarda da filha na justiça e agora trabalha incansavelmente para sustentá-la. Sua rotina não é fácil, mas ele consegue levar uma vida digna. De repente, tudo começa a dar errado: ele perde o emprego, sua casa pega fogo e sua mãe morre. Sem ter a quem recorrer, precisa ir morar com a filha em um acampamento para trailers. Lá, conhece Savannah, uma jovem linda e sexy que realmente parece querer ajudá-lo. É ela quem lhe fala sobre a vaga em uma obra em Raleigh, uma cidade próxima. Travis não quer se mudar, mas não tem alternativa: seus últimos dólares estão acabando e ele não vê a menor perspectiva de conseguir mais dinheiro. No entanto, ao chegar a Raleigh e conhecer Roy, seu suposto empregador, ele descobre que o trabalho na verdade é um roubo. Roy garante que será a única vez e que a quantia que Travis receberá será suficiente para tirá-lo do sufoco por um bom tempo. Agora, de frente para a maior encruzilhada de sua vida, Travis precisa decidir que caminho seguir para continuar sendo um pai exemplar. 


Minha resenha -  Travis é um rapaz responsável que cuida de sua filha de quatro anos de idade, a Bella. Ele morava na Carolina do Norte, até que uma noite um incêndio levou sua mãe e a casa onde todos moravam. Sem dinheiro e uma casa, ele vai morar em um trailer com a filha. Agora, sem dinheiro, ele tem a oportunidade de um trabalho rápido e ilegal, que poderá pagar as contas. Será que ele vai aceitar?
Erin é uma mulher que perdeu o que era mais precioso para ela. Agora, passa os dias em uma cafeteria perto de casa, observando a clientela.
Robin realizou um transplante de coração e não lembra muito sobre o seu passado. Acredita na história em que seu pai conta, mas sente que algo está errado.
Três vidas totalmente diferentes se juntam nesse livro para causar uma crise de choro ao leitor. Isso mesmo. É o primeiro livro da autora que eu leio e eu fiquei extremamente emocionada com ele. O amor de Travis pela filha, de forma incondicional, a perda da Erin e a história de Robin me comoveram muito.
Se você é fã de dramas, do tipo que tem um enredo cheio de reviravolta, vai amar "Perdas e Danos".
A capa é fofa e eu gostei, porque lembrei imediatamente do Travis e da Bella. A revisão da editora arqueiro, como sempre, está impecável.

6 Comentários

  1. Oi!
    Eu não me interessei muito por esse livro quando li a sinopse, imaginei que seria uma leitura emocionante e bonita, mas ainda assim não entrou para minha lista de desejados. Agora fiquei mais curiosa, principalmente sobre a ligação entre essas pessoas que parecem tão diferentes. Infelizmente eu não gostei muito da capa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora nem o livro, mas já deu uma vontade de saber como esses três vão se encontrar. Nada de crises de choro kkk.
    ps: Gostei muito da capa também *-*

    ResponderExcluir
  3. cAROL!
    sOU SIM FÃ DOS DRAMAS, DAQUELES QUE NOS FAZEM chorar muito e aprender muito também, porque pelo visto o livro é carregado ded ensinamentos.
    Bacana!
    Muita luz e paz! E um domingo esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quando olhei a capa já pensei que esse deve ser um livro onde se derrama muitas lacrimas mas adorei como o autor pega três pessoas diferente e os junta para nos contar suas historias de perdas espero que no final tenhamos superação dos personagens gostei muito da historia !!!

    ResponderExcluir
  5. A primeira coisa que imaginei vendo a capa desse livro foi imaginar uma história triste. Estava tão certa que não é apenas uma história e sim três. Também relacionei a capa com Travis e Bella. AMO drama! Fiquei morrendo de vontade de ler este livro. Muito obrigada por apresentá-lo.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Não sou mto fã dos livros de drama, não gosto muito daquelas que fazem chorar, mas mesmo assim gosto da parte da lição, onde podemos aprender muito com eles e pelo que notei esse livro é carregado ded ensinamentos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.