Sinopse - Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della. Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.


Resenha com spoilers.


Minha resenha - Ah, finalmente vamos saber o que acontece com o Woods e a Della!! Esse livro me deixou com sentimentos divididos. Ao mesmo tempo em que eu amei a independência da Della, tentando lidar com o seu passado, eu fiquei triste pelo mau entendido entre ela e o Woods.
Bom, vamos lá. Depois de todos os acontecimentos de "Estranha Perfeição", uma nova bomba caí na vida do casal. O pai do Woods faleceu e agora o rapaz tem que lidar com sua mãe e os negócios da família. A pressão que ele está sofrendo é imensa, mas ele está mais apaixonado do que nunca pela Della. Acontece que o Woods quer manter a mocinha protegida, só que a Della quer trabalhar, se sentir útil e apoiar o amado. A mãe do Woods começa a encher a paciência dele, principalmente porque ele está com a Della ao invés de fazer o que o pai queria.
Essa situação chega a um ponto em que ocorre uma grande confusão entre o casal: Della escuta uma conversa e interpreta de maneira totalmente errada! Então ela começa a fazer uma jornada pessoal, buscando forças para lidar com os seus medos, para voltar como uma pessoa inteira para o Woods.
O livro tem um enredo muito bonito, mas como eu disse logo no início, é difícil definir o que senti durante a leitura. Teve trechos em que fiquei frustrada, outros em que eu suspirei e em alguns eu quis esganar alguém kkk. Mas isso é bom, certo? Quando você está lendo algo e tem aquela vontade de entrar no livro para consertar tudo!



Ah, estou deixando os links das resenhas dos livros anteriores para quem quiser conferir!

Resenha Paixão Sem Limites - Livro 01 - aqui
Resenha Tentação Sem limites - Livro 02 - aqui
Resenha Estranha Perfeição - Livro 03 - aqui
Resenha Amor sem Limites - Livro 04 - aqui

4 Comentários

  1. Oi!
    Que bom que você gostou do livro! Eu não tenho muito interesse por essa leitura, mas sempre é bom encontrar um livro que deixa o leitor confuso sobre o que sentir, pelo menos eu acho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    fiquei me perguntando que atitude Della tomou após escutar a conversa e tê-la interpretado de forma errada?
    Será que ela abandonou Woods?
    Ah! Fiquei curiosa e quero ler.
    Muita luz e paz! E um domingo esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Achei a serie toda muito legal, gostei do pequeno afastamento da Della no livro e fiquei curiosa sobre como será seu retorno e muito legal quando lemos um livro e ele nos faz sentir tantas coisas diferentes !!!

    ResponderExcluir
  4. Que aflição a história desse livro. Tem tanta coisa que eu não saberia como lidar que eu acabo ficando curiosa em como o autor fez os personagens resolverem tais questões. Só não gostei da capa, acho que alguma outra despertaria muito mais a atenção das pessoas.

    Abs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.