Uma Chance Para RecomeçarUma Chance Para Recomeçar - Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.

Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida...
Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.


Um livro com 176 paginas que me deixou com um sorriso bobo no final da leitura. Como sempre Lisa Kleypas sabe prender o leitor. Assim como em seus livros de época, esse livro é perfeito! Ele pode ser um livro curtinho, mas a história é muito boa, e muito bem escrita.

Após a morte de Victoria em um acidente, seu irmão Mark Nolan tem que cuidar da sua sobrinha Holly. Mark não sabe o que fazer com ela, pois desde a morte da mãe a menina não falou mais.

Depois de um ano de casamento Maggie foi morar em Friday Harbor, e assim abriu uma loja de brinquedos. Sua vontade é esquecer o passado, e não se apaixonar novamente para não sofrer, como sofreu com o desfecho de seu casamento.

Só que Holly vai a sua loja e começa a se aproximar de Maggie, fazendo com que Mark se aproxime também. Com isso Maggie não consegue deixar de notar os olhos azuis intensos de Mark. Ser  que eles se apaixonam?

Um livro fofo, e de rápida leitura, Lisa nos encanta com tanta doçura em Holly. Todos os personagens são bem descritos, ela não deixa nada de fora. Pelo que estava pesquisando esse é o primeiro livro de uma trilogia. A autora vai contar a historia dos outros dois irmãos de Mark, Alex e Sam.

Tenho certeza de que todos que lerem esse livro vão amar, pois a história prende mesmo. Até a próxima pessoal....

Beijos

4 Comentários

  1. O que mais me encantou foi a doçura e ingenuidade que eu senti com a Holly. Acho que o foco principal do livro é ela e, por isso, a leitura vale a pena. Digo isso porque não sou muito fã de romance (mas gosto).

    abs

    ResponderExcluir
  2. Ká!
    A leitura desse livro foi bem importante para mim porque a fiz em um momento da minha vida que precisava de 'magia', precisava voltar a acreditar que o amor supera tudo e traz a mágica de poder viver feliz!! Foi no final do ano passado e estava na casa de mainha, precisava voltar para casa e não queria deixá-la...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu ainda não li nada da autora, mas só ouço comentários positivos! Essa história parece ser uma graça mesmo, quero ler mesmo já tendo passado a época de natal. Gosto bastante quando os autores não colocam uma criança no livro só como plano de fundo e nesse parece que a Holly tem um papel bem importante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não li nada dessa autora mas adorei o livro achei a resenha super emocionante e fofa, os personagens me conquistaram principalmente a Holly espero cenas engraçadas dos tio Mark aprendendo a cuidar da Holly !!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.