Sinopse - Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham. Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros. Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes. Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um um pouco demais de usar a sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão. Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura… ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é...



Minha resenha

Sangue Mágico é um livro que trará a magia de volta a Atlanta e nos apresentará uma “mocinha”, não tão “mocinha” assim; que é desbocada e muito sarcástica, cujo nome é Kate Daniels e é “pé no saco” de vários seres sobrenaturais! Ela possui magia em seu sangue e protege o mesmo a todo custo, pois desde cedo foi ensinada por seu pai que não deveria deixar que descobrissem de onde vem seu sangue e sua magia!

Seu pai não é mais vivo e a única referência de família que Kate tinha era seu padrinho, o Cavaleiro Místico, porém o mesmo foi morto fazendo com que Kate entre em no covil de monstros com poder inimagináveis que irão mudar sua vida e dar um novo rumo!

Em meio a vampiros bizarros comandados por necromantes, também temos lobos sexys e tudo de bom que irão mexer com a imaginação não só de Kate, como com a nossa! Então prepare-se para se deliciar com o “gatinho” Curran!

Um cenário sinistro, cheio de monstros a espreita esperando para atacar aqueles que dormem tranquilamente em suas casas. Uma luta por poder existente a muito tempo entre os necromantes e os lobos e que está por um fio devido ao desaparecimento de vários lobos, mas que também deixou marcas com o sumiço de vampiros, e moças sem qualquer ligação aparente!

Venha desvendar os mistérios com Kate e se deliciar com as tiradas engraçadas da nossa protagonista, além de ter um vislumbre de uma relação que promete entre ela e Curran.

3 Comentários

  1. Oi!
    Quando li esse livro entre os lançamentos já fiquei curiosa e sua resenha me deixou com ainda mais vontade de ler! Gosto bastante de fantasias e essa parece ser incrível, sem contar que gosto de protagonistas corajosas e sarcásticas como a Kate.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. CAROL!
    TUDO QUE DESEJO EM LIVROS DE FANTASIA SÃO SERES FANTÁSTICOS MISTURADOS E EMBOLADOS E AQUI AINDA TEMOS O BÔNUS DE UMA PROTAGONISTA HILÁRIA E CLARO, NÃO POSSO ESQUECER DE CURRAN!
    QUERO MUITO LER.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já li varias resenha desse livro e a historia me interessou bastante principalmente por temos magia e pela mocinha não ser do tipo convencional e parece bem engraçada e a capa esta linda !!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.