Sinopse - “Ódio e amor nunca foram tão próximos”. Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.




Já tem data para o lançamento oficial, nos formatos digital e impresso, do novo romance erótico de Josy Stoque. Não Espere pelo Amanhã está fazendo um tremendo sucesso no Wattpad e no Widbook, plataformas de auto publicação grátis nos quais a autora está publicando a história cheia de adrenalina na íntegra até o lançamento. A data será no Dia dos Namorados, em homenagem ao dia em que Eve Lacerda e Sam Black se conheceram. Se você não tem paciência para esperar as postagens semanais dos capítulos, aguarde o dia 12 de junho para comprar o livro inteiro na Amazon, com um capítulo extra, para ler de uma só vez. E tem mais!!! A pré-venda do eBook começa dia 1º de junho!!! Confirme presença no evento!
PS: Quem estiver acompanhando as postagens, não se desespere! O último capítulo será postado no dia dos namorados, mas o livro continuará na íntegra nas plataformas grátis até o dia 20/06/2015.

Link do Evento no Facebook: clique aqui
Curta a FanPage e acompanhe as novidades: clique aqui
Saiba mais no site da autora: clique aqui
Adicione o livro ao Skoob: clique aqui
Leia na íntegra no Wattpad: clique aqui
Leia na íntegra no Widbook: clique aqui
Ouça a Playlist Rock’n’ roll: clique aqui
Assista ao BookTrailer: clique aqui


3 Comentários

  1. u ainda não tinha ouvido falar da história, mas confesso que me animou bastante. Fiquei bem curiosa para saber como vai suceder o romance dos dois, ainda mais que eles se odeiam. E velho, ela escolheu bem em quem se inspirar para montar os personagens hein?! ;-)
    Já no aguardo do livro, porque ler online é comigo não.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Não sou uma grande fã de livros hot e a sinopse desse não chamou muito minha atenção. Acho que não vou ler, mas desejo muito sucesso para a autora com o lançamento! Gostei da iniciativa dela de deixar o livro completo no Wattpad por alguns dias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Carol!
    A Josy é uma máquina de confecção literária e os livros dela são ótimos.
    Além da diversidade dos temas que escreve, maravilhoso.
    Gosto dos hots e já acompanhei alguns capítulos no Wattpad, bom demais!
    Sucesso no lançamento.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.