Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sim é a Ká que está falando aqui. Andei sumida por conta da gravidez e agora que a minha bebê está em casa o tempo continua escasso.Mas o que eu quero falar aqui é sobre os livros nacionais, sim estava navegando pela internet onde encontrei livros nacionais que chamaram a minha atenção, fiquei babando por algumas capas e desejo intensamente esses livros na minha estante.


Sinopse - Quando Amar - Maria Hellena é uma linda jovem que no passado teve sua vida anulada por uma relação ruim que lhe deixou profundas feridas. Apesar de sua beleza e aparente força, por dentro ela está quebrada para o amor e não quer pensar nisso, relacionamentos definitivamente não são para ela. 

Seu foco é a promissora empresa que ela e seu melhor amigo fundaram quando ainda estavam na universidade. O objetivo de levar o projeto á África e melhorar a vida de um país devastado é a energia vital que ela precisa. Mas seu sonho também depende de encontrar um investidor e enfrentar os interesses de inimigos desconhecidos que podem colocar sua vida em risco. Será que Helle está pronta para isso? E até quando ela vai conseguir se manter longe do amor? O dominador Victor Harris e o atraente Felipe Santiago vão por à prova sua determinação e trazer á tona sentimentos e sensações que ela nem imaginava possíveis.
Uma história linda, quente e emocionante.


Adicione no Skoob
Para comprar pelo Amazon



Sinopse - Imperfeito Amor - Vivemos em busca do amor perfeito. E o que fazer com as dificuldades da vida quando se almeja algo tão irreal? Maia nunca imaginou que o destino tornaria seu amor platônico uma realidade. 
Acreditar que o Dr. Rodrigo Ferraz, o homem mais cobiçado da cidade, teria seu relacionamento perfeito com Olívia acabado, era praticamente impossível! 
Contudo, a perfeição que uniu o casal mais afamado do município, não foi o bastante para o famoso felizes para sempre. 
Partindo misteriosamente, Olívia abandona o marido e o filho pequeno deixando uma ferida aberta no coração do nobre médico. 
Quem sabe, o amor verdadeiro não nasce das imperfeições? 
Com essa nova perspectiva, Maia tem a chance de viver seu grande amor... que, infelizmente, não dura eternamente! 
Alguns anos depois, em uma noite chuvosa, os dois se veem frente a frente. Ao se olharem, percebem que os sentimentos que os uniu no passado, ainda estão vivos em seus corações... 
A partir daí, Maia faz uma retrospectiva do romance e dos motivos aos quais os levaram a desistir tão precocemente de um Imperfeito Amor. 
IMPERFEITO AMOR trata da busca pela perfeição, do medo quando as coisas não saem como planejamos, da baixa autoestima que faz nos contentarmos com pouco. É um romance que ensina a amar a todos com seus defeitos e imperfeições. 


Adicione no Skoob
Compre pelo Amazon


Simplesmente Você
Sinopse - Simplesmente Você - Caroline Almeida já passou por situações que a fizeram desistir do amor. Se apaixonar não faz parte dos seus planos, por isso não procura por relacionamentos sérios, apenas sexo casual. Mas, o destino a coloca de frente a um homem perfeito. Assustada e confusa com a forte atração, ela foge sem imaginar que ele já está muito próximo dela. 


Eduardo Williams não está interessado em relacionamento, até que conhece uma mulher com olhos fascinantes. Ela quer afastá-lo, porém quanto mais ele a conhece, mais a deseja. 

Será que um homem determinado conseguirá conquistar o coração de uma mulher tão decidida a não amar?





Sinopse - Maria Rita, nasceu e foi criada numa pequena vila de Pescadores, em Ilha Grande. Ritinha, como era conhecida, vivia entre ajudar seu Pai, limpando os peixes que ele pescava, e ajudar a criar suas duas irmãs mais novas, enquanto sua mãe trabalhava como camareira em alguns hotéis da Ilha. Casou-se com o pescador, Leonardo Júnior, por amor, quando ainda tinha 19 anos e levava uma vida pacata. Era a queridinha da cidade, estava sempre disposta a ajudar a todos.
Até que, ela recebeu uma proposta única, de um turista que estava de passagem pela Ilha. Ele lhe deu apenas 3 dias para decidir uma vida inteira. Era pegar ou largar. Enquanto pensava calada, Ritinha sentiu o despertar de um sonho, que ela nem sabia existir. Ela sentiu borboletas no estômago em pensar como seria se aceitasse a proposta daquele Turista, seria lhe proporcionado tudo que jamais teria presa numa Ilha. A ideia de  ganhar um mundo longe daquele lugar , foi tão tentadora, que poucas horas depois, Maria Rita deu a resposta ao Turista.

Em breve os livros da Juliana estarão sendo publicados pela Suma das letras, em breve teremos novidades.



8 Comentários

  1. KÁ!

    Delícia ter bebe anjinho em casa, curte muito.
    Gostei demais das suas descobertas de autores nacionais.
    Cada vez mais conhecemos bons autores em ascensão.
    Valeu pelas dicas.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, quanto tempo né? Uma delicia ter bebe em casa mesmo, Alice vem ensinando a mamãe muitoooooooooo....

      E esses livros me deixaram mega curiosa ^^

      Bjksss

      Excluir
  2. Menina acho que entendo porque desejas estes, até eu fiquei querendo.
    Só não curti muito a capa de novamente você, mas de todo jeito fiquei querendo todos ha, ha.
    E realmente ter bebê em casa não é fácil ha, ha.
    Mas a gente entende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo, não é somente eu que quero todos esses livros na minha casa kkkkkkk

      Alice, em breve estrá postando no blog kkkkkkkk

      bjksss

      Excluir
  3. Oi Ká!
    Que alegria ter um bebê em casa, que ela traga muitas coisas boa para a vida da sua família e que cresça uma bonequinha linda ♥
    Gostei de todos esses lançamentos também, mas acho que as capas poderiam ser melhores, mais chamativas...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise, tudo bem? Alice já é uma leitora asuhsuahs Ama seu livro da Dona Aranha asuhauhs

      Olha eu até que gostei das capas aushuahs Não estou tão exigente asuhaush

      bjksss

      Essa semana mostro a ideia para seu template asuhaush

      Excluir
  4. Obrigada por indicar o meu livro, Simplesmente Você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Caterine , precisando o Acordei estará sempre aqui ok?


      bjkss

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.