SinopseA expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão. Seja bem-vindo a bordo! Alternando capítulos no passado e presente, Unbreak my Heart é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.






Clem está sofrendo muito, infelizmente cometeu o erro de se apaixonar pelo namorado da melhor amiga Amanda. Ambas eram muito unidas, compartilhando absolutamente tudo e após um grande conflito entre ambas as coisas acabam mal, deixando Clem sem chão e entregue a culpas e sofrimento. Ela não consegue se perdoar e sofre noite após noite tudo que causou!

Sua família planeja uma viagem de três meses pelo mar e Clem, sem Amanda e sendo arrasada pela culpa, se vê obrigada a embarcar nessa aventura. No começo ela continua sofrendo pelos cantos e recusando-se a tudo que possa vir a lhe tirar do seu tormento pessoal, até que isso muda e ela se entrega a novas descobertas e ruma ao conhecimento e perdão próprio, assim como inicia uma carta para Amanda.

Amizade, perdão e amadurecimento caminham lado a lado nessa trama mostrando não só a Clem, como a nós leitores que a vida é dura, mas que nada é eterno! Basta se permitir e a tormenta passa trazendo novas oportunidades e recomeços!



6 Comentários

  1. Oi Ká!
    Tenho lido vários comentários positivos sobre esse livro e estou cada vez com mais vontade de ler. A história parece ser muito boa, só acho que vou me irritar se a Clem ficar reclamando demais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A capa está bonita, mas não me interessei muito pela história.
    Talvez seja pelas resenhas negativas que li sobre os personagens serem cheios de "mimimi"

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que vejo esta capa eu fico querendo o livro rs, sim sou louca por capas bonitas rs.
    Mas não sei se o livro em si me agradaria, o enredo parece ser mais lento..e fala sobre amizade e descoberta...gosto de livros mais rapidos ou com personagens mais adultos, mas quem sabe eu ache este lviro em alguma promoção do sub dai acabe comprando,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ká!
    Livros que traem um ensinamento de vida e nos mostram como superar determinados problemas que por vezes nem são conscientes, já que a paixão não se pode controlar, são livros edificantes e devemos ler.
    Semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso foi resenha? o.O
    Três parágrafos, sendo dois fazendo resumo do livro?

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não me interessei muito pelo livro não. Fiquei com a impressão de que na maior parte do tempo ela vai ficar só lamentando feito sonsa pelo que aconteceu. Ah tenho paciência pra livros assim não e olha que amo dramas.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.