SinopseDaisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?


Parrish vive em Lovett e e toca com seu irmão uma oficina que herdada após a morte de seu pai. Tudo parece estar na mesma até Jack começar a escutar por aí que Daisy está de volta. Isso o deixa um tanto nervoso e incomodado, pois no passado teve um envolvimento amoroso com ela e após dar um tempo na relação ela apareceu casada com seu melhor amigo Steven. 

Tudo isso acabou por afastar não só Jack e Daisy, mas ele de seu melhor amigo em uma confusão que poderia ter acabado em morte. Mas Jack procurou viver os quinze anos seguintes como um garanhão e está bem com isso, até a chegada de Daisy; que o faz repensar coisas passadas. Daisy voltou para Lovett justamente para acertar as contas do passado, e é recebida a pedradas por Jack; claro que ela não esperava menos.. Mas o que veio lhe dizer não pode mais ficar guardado e traz consigo uma carta do falecido amigo de Jack.

Por mais que Daisy tenha adiado essa conversa, ela sabia que um dia ela aconteceria e por mais que Jack queira Daisy bem longe o destino tem outros planos para esses dois; que terão de aprender a perdoar e amar novamente!


A história acontece de maneira fluída e prende o leitor que torce pelo casal. Apesar de sabermos do que se trata a volta de Daisy para Lovett isso não nos desanima pela falta de mistério, pois na verdade ao termos conhecimento dos motivos de Daisy passamos a entender melhor as decisões do passado e torcer para que as coisas se ajeitem no presente! A capa está linda e a diagramação, mesmo simples não deixou a desejar!



6 Comentários

  1. Oi, Ká.
    Eu adoro os livros da Rachel e já tive a chance de ler esse!
    Só para variar... Adorei! rs...
    Acho bacana esse lance da autora não fazer mistério, porque senão eu ia achar algumas atitudes da Daisy bem bestas e ia ficar com raiva! rs... Mas como eu já sabia o que estava acontecendo, então levei numa boa!!
    Beijos
    Camis - Blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos livros desta autora, geralmente não tem muito misterio..mas são tão gostosos de ler rs.
    A capa deste é muito fofa, nossa esperar 15 anos pra voltar e contar o porque...é muito tempo, mas so lendo pra saber o porque né rs.
    espero ler logo ja que gosto dos livros desta autora,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é sorte, pois é a segunda resenha que leio hoje sobre este livro
    Enfim, coincidência. Mas que incrível que tenha gostado do livro, ainda não conheço a autora, mas adoro triângulos amorosos, mesmo que eu sempre goste mais do carinha que vai ser rejeitado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ká!
    Eu ainda não li nada dessa autora, mas quando vi essa capa rosa já fiquei com vontade de ler Daisy está na cidade rs
    A história parece ser fofa mesmo, sem contar que fiquei curiosa sobre o motivo da protagonista ter casado com o melhor amigo do antigo namorado e porque ela voltou depois de tantos anos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ká!
    Os romances da Rachel são simples, porém bem envolventes.
    Não tem aqueles romances, nem mistérios ocultos, entretanto nos conquistam justamente por não serem complicados e por torcemos pelos protagonistas.
    Semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto a capa, mas fiquei querendo e muito saber o conteúdo da carta. Sério, sou muito curiosa.
    Já estou super me corroendo. E espero mesmo que o que tenha nesta carta seja bem forte, pois já detesto a Daisy por ter abandonado o bichim.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.