Na Sua Pele - Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente... um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.


Este é o primeiro volume da série Homens Marcados que promete angariar muitos fãs do gênero! Publicado pela Editora V & R que está iniciando o gênero em seu catálogo e quer conquistar ainda mais fãs!

Em Na Sua Pele somos apresentados Rule Archer, um jovem lindo e maravilhoso, mas um tanto quanto incomum já que sobre sua pele há muitas tatuagens e seus cabelos vivem coloridos de maneira a chocar aqueles que não estão acostumados com o que é "diferente". Ele é tatuador, e sempre foi considerado a ovelha negra da família não se dando muito bem com a mesma. Talvez culpa ou mágoa, pois seu irmão gêmeo (Remy) que era o oposto de Rule foi morto em um acidente ao ir buscar seu irmão em uma de suas festinhas! Sua mãe disse coisas bastante cruéis para Rule e como sabemos ... Palavras doem  mais que uma tapa na cara!


"Faz três anos. Três solitários anos, vazios e dolorosos desde que os irmãos Archer
deixaram de ser um trio para virar uma dupla. Eu me dou bem com o Rome. 
Ele é demais, meu  modelo de cara durão, Mas o Remy era minha alma gêmea, em todos os sentidos. Era meu gêmeo idêntico, e a gente se completava: ele era a luz, eu era as trevas; o fácil contra o difícil; a alegria e a angústia; perfeição perto do zoado. Sem ele, vou ser sempre incompleto."
pág.22 - Rule



Shaw Landon é o completo oposto de Rule, ela é politicamente correta e se mantém sempre na linha. Fez uma promessa de levar Rule todo domingo a casa dos pais como tentativa de juntar os cacos deles. Ela os tem em alta estima, já que sua família podre de rica, não liga para na além de status e eles mesmos. Shaw era muito amiga de Remy e todos o viam como um casal.. Só que não era bem assim, por mais que ela tente explicar, as pessoas estão sempre comparando Rule com seu irmão e isso irrita muito Shaw, que cá entre nós suspira e é muito apaixonada por Rule, só que ele parece não notar e ela não vai dar o braço a torcer! Ela é apaixonada por ele desde sempre, mas todos sempre acharam que ela era namorada ou era apaixonada por Remy, e como Rule é o completo oposto de Shaw ninguém imagina esses dois juntos!



"- A única diferença entre você e o Remy é que ele se permitia ser amado,
e você... - a mina abriu a porta do carro com força e ficou me olhando - ... sempre
fez questão de obrigar quem gosta de você a provar isso com todas as letras. Você
nunca quis ser fácil de ser amado, Rule, e faz de tudo pra deixar isso bem claro."
pág.21 - Shaw


Tudo começa a mudar no aniversário de Shaw quando finalmente eles se conectam ficando desinibidos por conta da bebida e assim começam algo que promete não só um romance quente, mas também com muitos atritos devido a diferenças, passado, presente e tudo que os cerca!

"É claro que amava o Remy, mas como irmão. ele era meu melhor amigo e protetor
oficial, mas eu amava o Rule como se esse fosse o objetivo mais importante da minha 
vida. Amava porque era inevitável. Não interessava quantas vezes me mostrassem que era uma péssima ideia, que a gente não combinava de jeito nenhum, que ele era bem grosso e cuzão quando queria, eu não conseguia me livrar desse sentimento. Então, toda vez que era obrigada a encarar que ele me via como motorista e nada mais, meu pobre coraçãozinho se partia de novo."
pág.26 - Sahw


Poderá esse romance progredir e finalmente transformar não só Rule, mas mudar de vez a vida de Shaw que vive sempre parecendo que quer agradar aos outros?!

A edição da V & R está linda e perfeita! Amei! A capa e diagramação atraem muito os leitores, além da história. A V & R acertou em cheio!
A história é intercalada pelo ponto de vista tanto de Rule como de Shaw, o que eu gosto bastante, pois podemos sentir com os personagens seus dramas e momentos!

Leiam Na Sua Pele e tenho certeza que irão se pegar torcendo pelo improvável! O diferente atrai e o amor não vê barreiras quando é verdadeiro!













3 Comentários

  1. Siiiim, um vai transformar o outro e eu já estou aqui suspirando para saber como vão conseguir fazer isso. Esse sim é meu tipo de livro, romance e drama tudo junto e misturado. E eu já super ansiosa para ler este livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karini!
    Geralmente eu fujo de livros hot, mas Na sua pele chamou minha atenção mesmo com a sinopse meio clichê. Gostei de a história falar também sobre relações familiares e sobre perda. Vou anotar a dica, só espero que a autora não tenha se perdido nas partes dramáticas, como aconteceu em um livro que li há pouco tempo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Karini!
    Tão bom ver um casal totalmente oposto enfrentar as barreiras para viver um amor verdadeiro.
    Bem que dizem que os opostos se atraem e ler um romance nesse estilo é prazeroso.
    Sucesso a editora V e R que tem trazido bons títulos.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.