Sinopse - O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar? Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera. 
Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente. 
O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? 
Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Um amor que nem mesmo o tempo pode contra.


Rodrigo é um homem de 35 anos que tem tudo o que poderia desejar: é casado com o amor da sua vida, tem estabilidade financeira e alcançou o sucesso profissional. Acontece que ele esquece de apreciar o que tem de bom na vida, mergulhando horas intermináveis em reuniões e passando pouco tempo ao lado de sua esposa Jéssica. 

A vida tem seus próprios caminhos traçados e antes que ele perceba o que está perdendo, é tarde demais.

Mas e se o destino desse a ele uma segunda chance para reparar seus erros? Será que Rodrigo conseguiria?

A leitura de "Cair para Voar" é bem rápida (o livro é bem curtinho), mas tem um conteúdo impactante. A história é bem desenvolvida e existe uma boa linearidade na narrativa. Os personagens são marcantes e o final arrebatador!


Edição: 2
Editora: Sollo Editorial
ISBN: 978-85-67529-073
Ano: 2014
Páginas: 90
Skoob: aqui
Avaliação: 4/5





Biografia do autor

Nascido em 07 de maio de 1989, Flávio Galindo é autor independente de romances e fantasias. Trabalha com comércio desde que se conhece por gente, tendo assim uma facilidade extrema de falar com o público e envolve-lo com suas tramas. Lê bastante, ao contrário do que dizem que os escritores não têm tempo para leitura, e isso o ajuda a melhorar a escrita a cada dia. Mesmo que escreva romances e algumas fantasias, suas leituras são das mais variadas.
Começou sua vida de escritor com a trilogia de fantasia O Guerreiro das Estrelas, hoje disponível apenas em formato de e-book pela Amazon, sendo a segunda edição do volume 1. Os volumes 2 e 3 estão previstos para Março e Setembro.
Além da fantasia, o escritor tem na Amazon contos de romances e um livro, lançado na Bienal do Livro de 2014, “Cair para Voar”.
Participou da Bienal do Livro de SP em 2012 e em 2014, também em São Paulo. Participa todo ano da Semana do Livro Nacional, que é um evento organizado pelos autores de todo esse Brasil, incentivando a literatura nacional que está se expandindo de forma grandiosa. Participou também do evento Identidade Literária no Rio de Janeiro e o Clube do Livro em Ribeirão Preto, também com o intuito de expansão da literatura nacional, com seu romance “Cair para Voar”, publicado independente.

Redes Sociais do autor:

Perfil Facebook – aqui
FanPage “O Guerreiro das Estrelas – aqui
Fanpage “Cair Para Voar” – aqui
Fanpage Autor – aqui
E-mail para contato – escritor.flaviogalindo@gmail.com

Vendas:

Cair para Voar (impresso) - aqui
Cair para Voar (e-book) – aqui
O Guerreiro das Estrelas – O Começo (e-book) – aqui
A Magia do Amor – Um Conto do Dia dos Namorados (e-book) – aqui
Conto – Sobre o Amor e o Tempo (e-book) – aqui

3 Comentários

  1. Ai fiquei curiosa para ler só para saber o que ele vai fazer para redimir seus erros. Bom que pelo menos ele tem uma chance, porque muitos por aí vacilam tão grandemente que nem tem volta. E também fiquei bem curiosa por esse final arrebatador.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Apesar de sua resenha positivas, não consegui me interessar por Cair para voar. A começar pela capa que não chamou minha atenção, a sinopse é até boa, mas não sei se é uma leitura que eu iria gostar muito...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É sempre assim, né?
    Temos de perder para poder valorizar.
    Gosto de livros que trazem aprendizado e nos faz analisar nossas posturas e atitudes.
    Sucesso para o autor.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.