SinopseUma amizade... Um olhar... Um desejo insano... Uma atração irresistível... Pamela, uma mulher bem sucedida, encontra-se com o inevitável. Theo, com seus cabelos revoltos e olhos verdes, tira seu sono e agora também sua concentração no trabalho... Além de um grande amor, a oportunidade de salvar uma vida, faz com que Pam tome uma atitude inesperada... O que será que o destino reserva à esses dois?

Muitas surpresas o aguardam em Inevitável! Sedutor, erótico , emocionante e delicioso, esse romance vai prender você! 

LIVRO RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS



O livro é composto de 26 capítulos + epílogo e é narrado em primeira pessoa pela Pamela Swanson e pelo Theo, protagonistas dessa história. 
Para quem acompanha a autora Kacau Tiamo, o sobrenome Swanson não é novidade. Pam é prima de Rick, o protagonista do primeiro livro (Calor Latente).
Theo é um homem bem sucedido e amigo de Pam, mas entre os dois sempre existiu uma química intensa. Porém, Theo não explora essa química por conta da misteriosa Ella, uma mulher da qual Theo é só elogios.
Pam é dona da Solaris, uma empresa de vigilância automatizada e o mocinho contrata seus serviços, com a condição de que apenas Pam realize o monitoramento de sua sala, por questões de privacidade (segundo ele, é claro).
Theo é carismático, sedutor e muito sexual. Pam é forte, independente e generosa, mas por baixo disso tudo, existe uma camada de fragilidade.

"Eu devo ter sido muito bom, para o cara lá de cima me dar um presente desses, uma mulher que era tudo o que eu sempre procurei". (p. 143)

Tem início um jogo sensual entre esses dois. Diferente de "Calor Latente", "Inevitável" tem cenas mais sexuais, mas que também não deixam de ser sensuais. O linguajar é também mais explícito e combina perfeitamente com a "pegada" do Theo.

A história tem um bom drama também e momentos emocionantes. E os leitores não precisam ficar preocupados: Rick e Jess fazem uma participação mais do que especial!

"- Rick?
Uma fungada chegou até mim pelo telefone.
- Você está chorando Grandão?
- Não conte isso para ninguém, senão está frita mocinha!" (p. 153)

Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um bom trabalho. Existem alguns errinhos (por exemplo, na página 25), principalmente na parte de pontuação do texto, mas nada que atrapalhe a leitura. O modelo da capa é lindo, mas em termos de história, não nos fala muito.


Confiram também a resenha de "Calor Latente", primeiro livro da série Inevitável: clique aqui


5 Comentários

  1. Não conhecia o livro, mas fiquei com vontade de ler! Não curti muito foi a capa, não sei hehe.

    ResponderExcluir
  2. A capa é linda(o modelo quer dizer rsrs), não acho que va ler o livro, pois o genero mais erotico não anda me agradando igual antes..não tenho problema algum com teor erotico ,mas a falta de uma historia real junto me incomoda muito, e no genero sinto muito a falta dela.
    Mas quem sabe, uma hora eu volte atrás e volte a ler novamente estes livros mais picantes rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. A capa eu achei bem pobrezinha kkkkk
    E confesso que em relação a resenha o livro me pareceu bem normal.
    Nada de tão bacana assim, então este eu passo.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Mesmo que eu lesse eróticos, essa história realmente não conseguiu chamar minha atenção... A capa é bem simples mesmo, mas não tem como dizer que o modelo não é bonito kkk

    ResponderExcluir
  5. Carol!
    Affffeeee!! Estava sem comentar quase nada aqui... cruzes.
    Bem, romance é sempre bom de se ler, eu pelo menos adoro e é um dos meus estilos favoritos. E gosto de romances que envolvem dramas emocionais.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.