O Garoto dos Olhos Azuis - O príncipe encantado existe?

Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.







Um livro recheado de todos os ingredientes necessários para os amantes de um bom Chick Lit. A autora foi muito feliz na construção de sua obra que prende o leitor deixando-o ávido por mais!




Barbara é linda e está prestes a ter um dos momentos mais sonhados da vida de toda mulher; porém o sonho torna-se pesadelo, pois é abandonada prestes a se casar, pois seu noivo está tendo um caso com sua melhor amiga e ainda no altar fica sabendo de tudo e simplesmente fica com cara de “pamonha”; ela jamais se deu conta de que os dois pudessem estar envolvidos. E a traição é aterradora, pois além de seu noivo, suas duas melhores amigas mentiam para ela. Com todo esse pesadelo ela resolve morar com seus irmãos (Gustavo e Augusto) e mais dois amigos deles (Ian e Bernardo), na cidade onde nasceu.  A intenção é superar o pesadelo vivido no altar e dar seguimento a sua vida, mas claro que Barbara está machucada e confiança é um luxo depois de tanta traição.. Com o retorno a sua antiga cidade, também retornam as lembranças que remete a um lindo garoto de olhos azuis, seu salvador no passado e alguém que ela jamais esqueceu e sequer soube o nome.. Com a ajuda de Vivian, irmã de Ian, Barbara irá pouco a pouco superando seus medos e traumas e terá uma bela surpresa que o destino lhe reservou!  



O que será que está para acontecer? Leia essa história encantadora e repleta de altos e baixos e com um final feliz!


6 Comentários

  1. Primeiro de tudo que capa mais linda, eu ja li algumas resenhas elogiando este romance e tenho vontade de le lo,
    realmente ficar sabendo que uma amiga estava tendo um caso com seu noivo não deve ser uma situação nada facil, espero poder ler em breve,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. QUE CAPA MAIS LINDINHA *-------------------*
    Nossa! Sacanagem fazer isso com moça justamente no casamento
    Quero saber mais sobre o livro, está na minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  3. O Garoto dos Olhos azuis é simplesmente perfeito!!!! Ele foi meu primeiro favorito do ano <3

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  4. Karini!
    Chick lit é sempre uma delícia de ler, porque nos faz rir a adoro leitura que me faz dar boas gargalhadas.
    Que triste ser traída pela melhor amiga e descobrir isso no altar, deve ser uma decepção.
    Quero ler sim para descobrir tudo que acontece com a protagonista.
    Semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que já sei bora vê se sou boa adivinha. Ela encontra ele, mas não sabe que este tal garoto é aquele memso dos olhos azuis que lhe salvou. Vai se apaixonando por ele e tcharam descobre que ele é o doninho do seu coração. E aí acertei?

    ResponderExcluir
  6. Oi Karini!
    Esse livro parece muito fofo! A capa já chamou minha atenção e a história parece ser bem o estilo que eu não consigo parar de ler. Gosto muito de chick-lits e vou anotar esse na lista de futuras leituras.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.