Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler!! Estamos participando da Campanha do livro "A promessa da Rosa", da autora Babi A. Sette e hoje vamos trazer algumas curiosidades e fatos históricos que a autora utilizou em seu livro. Vamos conferir?













Sinopse - Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.










Onde comprar: 
Pré-venda A Promessa da rosa

Pré-venda da 2ª Edição de Entre o amor e o silêncio
Saraiva -> http://bitly.com/1PRt8pv
Amazon -> http://bitly.com/1AyQc5J

6 Comentários

  1. Olá
    nossa esse livro me aguarda grandes emoções, a autora é fantástica e esse livro ai parece ser melhor que o primeiro lançado por ela rsrs, adorei essa capa
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. acho que nunca fiquei tao presa por um romance de época em toda minha vida, to muuuito ansiosa pra ler esse livros, que o lançamentos seja em breve, acabem com minha agonia PFVR! rs

    ResponderExcluir
  3. Sou fã de temas assim! Romance históricos são melhores ainda. Conta com muita abordagem e emoções. Boas! Rs

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  4. Carolina!
    todo esse universo do século XIX me encanta.
    O livro deve ser fabuloso e estou ansiosa pela resenha e pela leitura.
    “Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade.”(Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Lindo post!
    Os quotes e curiosidades foram bem escolhidos! Achei bem interessante e como sempre a mulher é sempre subestimada, aiai.
    Ainda vou ler o livro, que está entre os mais desejados, a capa, como disse em outros posts, é uma das mais lindas!
    Bjus e Sucesso Babi!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro promete ser muito bom, já esta na minha lista.A capa é linda e ficaria perfeita na estante

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.