SinopseEsse livro é um spin off da série O Caso Blackstone e conta a história de Elaina e Neil.

“Elaina Morrison sempre amou Neil McManus. Ela não se lembra de um momento em que não o amava. Passando por tragédia e anos de separação dolorosa, seu amor é verdadeiro… Até que a vida pisa em seu coração, estilhaçando seu sonho perfeito, ensinando a ela como é difícil deixar ir.
A vida real não tem nada de sonhos românticos, no entanto, como os dois aprenderam repetidamente. É ruim em grande parte, deixando cicatrizes dolorosas em toda a caminhada.
Mas Neil não vai desistir. Ele suportou anos de saudade e sacrifício para esperar por ela. Sempre um soldado, ele sabe o seu caminho para um campo de batalha, e para ganhar Elaina não é diferente. Então, isso é exatamente o que Neil vai fazer. Ele vai à luta, fará Elaina ver o que ele já sabe. Que ela será para sempre a sua Cherry Girl…”




"Cerejinha" é um spin off da série O Caso Blackstone e vai apresentar a história do Neil. A primeira parte do livro é narrada exclusivamente pela Elaina em primeira pessoa. Nessa parte veremos uma garotinha de 10 anos de idade apaixonar-se perdidamente pelo melhor amigo do irmão, Neil. 
A diferença de sete anos de idade entre os dois nunca foi um empecilho para que Elaina conseguisse a atenção do adolescente. Porém, ela sempre acreditou que era vista como uma irmãzinha. Um trágico acontecimento abala a família de Elaina e ela se torna uma adolescente "rebelde". Ao completar 18 anos, ela decide superar seus sentimentos por Neil e seguir em frente. Porém, não é bem isso o que ele quer...
Neil volta do exército disposto a conquistar sua cerejinha. Mesmo sabendo que ele em breve estará em uma nova e longa missão, está disposto a arriscar tudo para conquistá-la.
Na segunda parte do livro, narrada exclusivamente por Neil, vemos o período de "núpcias" desse novo relacionamento e também o motivo que os separada.
A separação foi um pouco abrupta e prematura. Os dois nem conversaram, simplesmente se distanciaram. Se por um lado é possível entender que Elaina é jovem e não soube lidar bem com os acontecimentos, por outro, ver Neil deixar o amor da vida dele ir embora sem lutar, por conta de um ego ferido, é um pouco demais.
A terceira e última parte do livro é chamada de "Nós", onde os capítulos serão alternados pela perspectiva dos dois. Alguns anos se passam e os dois se reencontram na Blackstone Security International. E terão que colocar o passado de lado para conseguirem seguir em frente.
Como os demais livros da série O Caso Blackstone, Cerejinha é um romance com cenas e linguajar adulto com um enredo um pouco previsível. Neil é o típico macho alfa possessivo e Elaina é a garota que nunca superou o amor perdido.
Dito isso, ainda é uma leitura gostosa e rápida. Os fãs do gênero com certeza irão gostar do enredo e da linguagem da autora.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. O livro cita O Amante Liberto, da J. R. Ward (para delírio dos fãs!) e faz referências a outras situações atuais também. A capa é simples mas muito bonita e combina perfeitamente com a trama.


Resenhas dos livros da série O Caso Blackstone

Nua - Livro 01 - aqui
Entrega Total - Livro 02 - aqui
Olhos nos Olhos - Livro 03 - aqui
Raro e precioso - Livro 04 - aqui

5 Comentários

  1. Hello!
    Adoro um romance esses mais hot e adulto tb curto, mas nao sei pq esse livro nao me animou mto de ler.
    Não gostei da capa, achei fraca demais e o título nao gostei tb... e eu sou dessas que compra o livro pela capa e acabo me surpreendendo.
    Sua resenha está otima, deu para ter uma boa ideia do livro, mas mesmo assim não devo ler o livro.
    Talvez se alguem me emprestar ou ganhar, mas por enquanto nao penso em comprar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá
    não gostei muito desse livro, ams eu adoro a seire o Caso BlackStone, a escrita desses livros é muito top
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito fã de J R Ward, e se esse cita sobre pelo menos um dos livros eu tenho que ler. Adorei a resenha como sempre otimas.
    Eu sou muito fissurada em capas bonitas, varias vezes compro só por causa disso, e essa capa é linda, ficara linda na minha estante

    ResponderExcluir
  4. NÃO LI AINDA NADINHA DA SÉRIE DO Caso Blackstone mas gostaria.
    Deve ser bom porque até um spin off a autora fez.
    Fato é que gosto de romances adultos e gostaria de ler Cerejinha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. nao conhecia a serie O Caso Blackstone até agora, e se gostei da resenha do spin off tenho certeza que vou gostar dos ouros livros.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.