Sinopse - "Cíntia é uma adolescente de 17 anos que não tem uma vida muito fácil. Mora com sua tia, sua mãe está a trabalho no Japão e tem uma relação conturbada com seu pai e a sua nova esposa e filhas. Através do namorado de sua tia, Cíntia acaba descobrindo seu nato talento para ser DJ, e a partir daí começa a trabalhar como tal. Os convites para festas de 15 anos começam a surgir e logo, um desses será um tanto desafiador. Para conseguir um importante favor do pai, ela deve tocar na festa das filhas desprezíveis de sua madrasta."






Cinderela Pop é o segundo volume da série Princesas Modernas da escritora pela Paula Pimenta; neste volume a autora entra completamente na vida de Cíntia, também conhecida como DJ Cíntia, pois ela trabalha como DJ em festas com completa autorização de sua tia Helena, com quem mora atualmente! Cíntia sofreu um baque quando pegou seu pai traindo sua mãe com a secretária; isso resultou em sua mãe indo para o Japão trabalhar e seu pai morando com a secretária e suas duas filhas bruxinhas de 15 anos.



Sua tia é ótima e deixa que ela faça esses bicos como DJ e sua vida está indo, apensar de não acreditar mais no amor, após tudo que passou com seus pais; porém é na festa das filhas da nova mulher de seu pai, que é praticamente obrigada a ir e ser DJ que encontra seu príncipe encantado, que pode não ser tudo que ela esperava; se é que ela esperava alguma coisa, mas que irá mudar sua visão de que o amor não existe.

A escrita da Paula Pimenta é uma delícia e a história pode ser lida, mesmo por quem não leu o volume anterior, pois cada livro foca em um personagem. Um conto de fadas moderno que agrada pessoas de qualquer idade!

6 Comentários

  1. Hello!
    Amo Paula Pimenta, tão fácil de ler ne?! Acabo os livros delas em questão de horas...de tao bom.
    Eu já tenho o primeiro livro da série e amo! A capa para começar é tao fofa e linda, fizeram um belo trabalho.
    Esse da Cinderela ainda nao li, mas está em meus planos.
    Adoro essas releituras de contos de fadas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. A Paula é sensacional, é muito bom ler os livros dela, pois a leitura é sempre fácil e rápida eu adoro

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO 1 / Instagram / SORTEIO 2

    ResponderExcluir
  3. bem esse livro de princesas nao é bem o meu genero favorito, mas a resenha ta bem legal e me deixou curiosa, e fiquei interessada mais ainda pelo fato de nao ser um livro "perfeitinho" e por tratar as coisas com as mais realidade.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    eu simplesmente amei de mais esse livro, isso só na pre-venda, e enfiei a mão no pancreas e comprei
    chegou masi ainda não tive tempo d eler, já ti Princesa Adormecida e amei de mais,espero gostar desse ai tambem
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Esse é um livros que eu mais quero ler, não li nenhum dessa autora e pretendo ler esse primeiro, o que mais me interessou é que ela é um DJ achei isso muito legal e todos, assim como voce, tem falado muito bem sobre essa autora, alem de é claro essa capa ser linda.

    ResponderExcluir
  6. Ôba!
    Mais uma releitura dos contos de fadas que adoro.
    A Paula gosta de escrever releituras e gostaria muito de poder ler.
    “Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade.”(Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.