Sinopse - Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent. Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo.












Foi bem difícil conter a ansiedade quando o último livro da trilogia chegou. O segundo livro terminou de tal forma, que tudo o que eu conseguia pensar era: "O que vai acontecer?". 

Confesso que estava com receio de me decepcionar, pois séries ou trilogias geralmente possuem pelo menos um livro a desejar. E até o momento, não ocorreu. Então, deixe-me iniciar a resenha tranquilizando a todos: o final não deixa a desejar!

Após tantas intercorrências e obstáculos, Kate e Vicente estavam pertinhos de conseguir o seu final feliz, quando são traídos por alguém que consideravam de extrema confiança. Essa traição, além de abalar o casal, de certa forma abala todos os demais personagens. Mas isso não é o pior de tudo. Kate perde Vincent. E acaba mergulhando em uma missão com dois objetivos.

O primeiro objetivo é impedir que o inimigo controle os imortais. Um poder tão grande desses nas mãos de alguém inescrupuloso só pode causar problemas. O segundo, mas não menos importante, é encontrar um meio de trazer Vicent de volta. Kate não acredita que após tudo o que passaram irá perder aquele que ama.

Admito que nem sempre fui fã da Kate, pois em algumas cenas no passado, ela teve atitudes irritantes. Porém, posso dizer que finalizo a trilogia feliz com o amadurecimento dessa personagem e a interação entre Kate e Vicent.

Vicent é aquele personagem irresistível, que sabe como agir para conquistar a todos e ao mesmo tempo em um jeito próprio de fazer com que cada um se sinta único.

Outro detalhe que chamou a atenção durante a leitura da trilogia (eu já havia comentado isso nos livros anteriores) e a riqueza cultural e histórica apresentada nos livros. As descrições, explicações e conversas, fazem com que o leitor se sinta em casa. Amy Plum realmente sabe como construir um enredo rico e detalhado, que prende a atenção do início ao fim da leitura.

O trabalho editorial da Farol Literário é simplesmente magnífico. Realizaram uma revisão impecável e as capas estão de tirar o fôlego



Leia também:
Morra por Mim - Revenants #1 - Amy Plum

5 Comentários

  1. nao li os livros anteriores mais ja li algumas resenhas deles e pelo jeito a serie tem uma historia bem envolvente e curiosa, so as capas por si só ja chamam atençao.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    ainda não li o livro, mas eu acho muito fantástico essas capas, principalmente a do volume 01 (essa aê)
    a farol capricham nas capas
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Bom quando os livros de uma trilogia não decaem em algum momento e pelo visto aqui é o que acontece, todos os livros são bons.
    “Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade.”(Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Trilogia mais do que desejada, pois só tem elogios viu?!
    Lendo o post eu fiquei meio confusa, mas como não li os outros eu nem sei qm são os personagens e tal... mas pela sua empolgação já vi que i livro é mais do que recomendado ne?
    Muito bacana o livro conseguir passar ao leitor uma riqueza cultural e histórica, acho que com isso a gente entra na história mesmo e até aprende muita coisa.
    Vou tentar ler o quanto antes, não quero ficar de fora desse vicio.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi em um blog (eu não lembro qual) uma entrevista com ela e adorei conhecer mais sobre ela, os livro dela tem sido muito bem recomendados e assim como voce gostou acho que tambem irei gostar, e concordo com voce sobre o trabalho da editora, eles andam fazendo capas lindas principalmente com os livros da Amy

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.