Kilaim - Um novo broto surge no horizonte, cálido e inesperado. Kilaim: Uma história de amor, ciúmes, vingança e morte.  Apaixonados, Camille Marie Mastrangello e Ethan Mastrangello julgam ter alcançado uma bênção dos Céus, Camille está grávida – apesar de sua esterilidade. Porém, contrária às expectativas, a gestação passa a ocasionar momentos perturbadores à vida do casal. Enquanto o feto ganhava cada vez mais tamanho anormal, Camille passava a ter sentimentos estranhos, que não pareciam seus, tinha desejos incomuns e em alguns momentos tornava-se fascinada pela morte. Alheios aos acontecimentos que fogem à percepção humana, eles são acompanhados de perto pelos que habitam as regiões da
Sombra, e seu fi lho Kilaim atravessa cada fase de sua vida de forma surpreendentemente assustadora. Uma série de acontecimentos transforma o sonho dessa família em pesadelo e, enquanto a Interpol entra em cena, um terrível golpe cai sobre eles. Os melhores agentes procuram encontrar resposta para um desaparecimento na Itália, seguido de um provável assassinato.



Kilaim – Águas turvas é um livro de autoria nacional e que me surpreendeu bastante!
Uma história com muito suspense e um "Q" sobrenatural e alguns ingredientes como romance e mistérios surpreendentes aguardam o leitor nesta jornada escrita por Daniel Mastral.

Fico contente em ver que a Novo Século investe nos nossos autores e dão a oportunidade de conhecermos os nossos autores. Além de também promover um bom trabalho junto a blogosfera literária.

O começo de Kilaim é lento e com bastante descrições de personagens e cenários o que faz com que o leitor sinta-se "por dentro" do enredo realmente, podendo assim adentrar no mundo criado pelo autor.. Com o decorrer das páginas a história vai ficando mais agitada e despertando mais interesse no leitor. Camille a jovem do livro é casada e seu esposo é realmente aquele com quem ela deveria estar; ambos têm uma forte ligação e um amor invejável; eles são realmente felizes, mas lhes falta algo - filhos, pois Camille não pode gestar.
De repente algo muda e ela descobre-se grávida; como se já não fosse incomum o bastante, essa gestação irá despertar coisas estranhas.. De um outro mundo, pois como justificar as coisas inexplicáveis vivenciadas por Camille durante essa gestação; como visões, a sensação de estar sendo constantemente observada entre outros? 
Camille e Ethan acreditaram que essa gestação fosse um milagre, uma bênção ao amor deles, mas será que é mesmo assim? 

A vida de Camille e Ethan mudará para sempre e coisas inexplicáveis parecem habitar o mundo deles e prometem levar o leitor aos confins da escuridão e trevas, porém o autor nos surpreende no final inovando e transformando o que acreditávamos ser uma coisa em outra!

Espero que possam ler e que compartilhem conosco uma opinião! Tentei escrever sem dar spoilers e espero ter conseguido, pois realmente perderia a graça revelar mais do que devo!

Beijos.

7 Comentários

  1. Olá
    eu já vi bastante comentários bem bacanas sobre esse livro, principalmente da minha professora
    de Português, achei bem legal
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. nacional e sobrenatural na mesma frase, ja´quero ! rsrs
    adorei conhecer o livro e nao vejo a hora de ler, gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Karini!
    Romance, mistério, suspense e ainda uma pitadinha de sobrenatural é o livro perfeito para mim, adoro!
    Acabei de ler um romance que um dos protagonistas também se chama Ethan, que coincidência.
    “Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade.”(Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de livros com temas sobre mistério e sobrenatural, romances em geral, mas nao me animei muito a conhecer o livro. Não me identifiquei com a estória, nao sei explicar.
    Bom ,não me senti atraída ao ler a sinopse, as vezes acontece ne?!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que tipo de visões? O que mais irá acontecer? Essa resenha deixou com gostinho de quero mais e fa impossivel não querer ler o livro, achei legal a capa, mas confesso que pela capa nunca teria me chamado atenção se eu não tivesse lido a resenha, alem disso vi que ele é bem grande, com 500 paginas

    ResponderExcluir
  6. Oii, vi que você leu o primeiro livro! No meu blog eu estou fazendo o sorteio do 2º livro 'Nephilim, águas escuras' quem tiver interesse é só clicar no link que eu vou deixar aqui!
    http://apenasmais1livro.blogspot.com.br/2016/02/sorteio.html
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Estou nas últimas páginas da trilogia e só queria dizer que recomendo e essa estória ta no meu top de livros já lidos. Realmente é meio chato no início do primeiro livro mas quando as coisas começam a acontecer as páginas por entre os dedos quando o livro acaba fica aquele gostinho de quero mais. RECOMENDO A TODOS. Faz pensar. O terceiro livro é incrível.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.