"O Poder da Estrela"

Série SagradoS - Volume II


Título: O Poder da Estrela
Autora: Anaté Merger.
Público: Jovem/adulto,
Categoria: Fantástico,
Formato: e-book ilustrado.
Onde comprar:
Link no Amazon.com.br para o e-book: aqui






"O Poder da Estrela"
Os segredos começam a ser revelados...

O segredo que a Santa Maria Madalena trouxe na bagagem para a Provença foi localizado e está a um passo de ser inteiramente descoberto aumentando a tensão e o conflito entre os anjos que querem protegê-lo e os anakins que tentam recuperá-lo a qualquer custo. 
Jovens são raptadas, os rituais com encantamentos ancestrais se tornam mais sombrios e demônios asquerosos são usados em assassinatos violentos. 
Lucien Anancara reúne as diversas Ordens de Magas, Alquimistas, Observadores, Mélusines e Sagrados e os lidera no contra-ataque para evitar novas mortes e descobrir quem se esconde por trás de uma eficaz barreira de proteção que o deixa invisível para os anjos.
Os perigos surgem de onde menos se espera e os dons de cada um deverão aparecer no momento certo. 
Diana e Chloé precisarão de coragem para superarem o medo e aceitarem um novo mundo repleto de seres extraordinários, aventuras e surpresas onde elas serão determinantes.
Anne, Nina e Thérèse precisarão de perspicácia para descobrirem quem elas realmente são à medida que se aproximam da resposta sobre o misterioso "Véu de Maya" e quem vai ser o futuro Eleito. 
Os filhos dos Sagrados precisarão de fé para se encontrarem com a sua força interior se tornando os poderosos Portadores da Estrela, os únicos capazes de desvendarem o maior mistério da Aliança de Maria Madalena.
Mas será que eles vão aceitar o caminho que vai levá-los à extraordinária verdade e a uma difícil e impensada escolha entre o Bem e o Mal?
Embarque nessa viagem para Paris, Avignon, Siena e outros cenários espetaculares em uma continuação que vai fazer você mergulhar em um jogo de pistas sensacional onde o véu de todos os segredos começa a ser retirado.
"O Poder da Estrela" é o segundo volume da trilogia Sagrados que começou com "A Aliança de Maria Madalena".
Algumas portas precisam ser abertas, outras nunca deveriam ser...
A Provence com as suas cores, os seus castelos, a sua natureza e as suas lendas é a fonte de inspiração da série SagradoS da autora franco-brasileira Anaté Merger.
Fotos ilustrativas da Provence e de outros lugares usados como cenários abrem cada capítulo - apenas no livro eletrônico - em uma viagem que vai encantar os leitores ávidos de aventura.
A autora usou como base a lenda que conta o desembarque de Maria Madalena juntamente com outros apóstolos em uma praia da Provença, a história local, curiosidades e costumes locais para criar um universo particular que reúne anjos, templários e magia.



E a sequência?   O último volume da trilogia está programado para o fim de 2016.


Informações sobre a autora:

         Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004.  

         Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger é empresária no ramo do turismo. A estreia como escritora de ficção foi nas antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família.

         O primeiro volume da série SagradoS - "A Aliança  de  Maria Madalena" - foi lançado em seguida. A continuação da trilogia Sagrados, "O Poder da Estrela", é o seu terceiro romance.

Contato: anatemerger@naprovence.com


Redes Sociais:












6 Comentários

  1. Hello!
    Não conhecia essa série, mas pelo que li na resenha acho que não é do meu gosto. Até leio livros que envolvem rituais, magia e sobrenatural.. Mas esse não me animou. Que pena!
    Mas nao digo que não tentaria, se eu tiver a oportunidade eu leio sim. Sempre é bom ler outro autores.
    As vezes acontece ne?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha, mais nao conhecia a serie, parece ser bem interessante,mais só vou ler quando lançarem o ultimo livro, já que eu nao gosto de esperar até o lançamento

    ResponderExcluir
  3. Olá
    eu não conhecia os livros da autora rsrs, mas achei incrível rrs, tanto a sinopse
    quanto as capas que são maravilhosas rsrs, vou dá uma olhadinha
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol! Muito obrigada pelo espaço e carinho, espero que goste do segundo livro. A Carla ficou empolgada! Aguardo a sua resenha, beijo e até breve!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora e nem o livro, mas me interessei muito e a capa é muito linda, por acaso não vendem em livro fisico e se vendem sabe onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  6. Carolina!
    Tenho o livro 1 aqui para leitura e bem interessada na continuação.
    O tema do enredo é muito interessante e sendo de autora nacional, gosto ainda mais.
    “Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade.”(Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.