A Geração Editorial apoia a arte, seja um apoiador também! A Geração Editorial está apoiando o projeto teatral "A jornada de Orfeu".
A peça é encenada ao ar livre, no Cemitério Redentor, e precisa levantar fundos para reformar os figurinos para o inverno. O dinheiro arrecadado será utilizado para a compra de tecidos e novos calçados.

O projeto está no site do Sibite. Lá, você encontra várias opções de contribuição, não existe valor mínimo. Acima de 50 reais, você ganha, em contrapartida, ingressos, livros da Geração Editorial e muito mais. O sistema é bem simples e seguro, e a contribuição pode ser feita com cartão de crédito ou por meio de boleto.

Para acessar o projeto, clique aqui

O Brasil está precisando de mais cultura, de mais arte, de mais vida. Seja um apoiador também.

Recadinho da Cia Coexistir:

"Olá! Nós somos a Cia. Coexistir de Teatro e gostaríamos muito de poder contar com a sua colaboração para realizarmos mais uma temporada do espetáculo "A Jornada de Orfeu".

O espetáculo é o resultado de uma pesquisa a partir da mitologia grega, na qual reunimos, em torno do mito de Orfeu, diversos questionamentos existenciais. 

Na mitologia grega, os mortos vão para o mundo do Hades, um mundo inacessível, que Orfeu conseguiu adentrar com o intuito de que sua amada, Eurídice, morta pelo veneno de uma víbora, pudesse com ele retornar à luz.

A proposta do espetáculo, é proporcionar uma vivência ao levar o público ao espaço contemporâneo que melhor representaria o Hades, um cemitério! Mas não se trata de um espetáculo macabro, nem de terror. Na verdade, é justamente essa imagem que propomos desmitificar com esse trabalho."

Do que precisamos - Retornaremos com a nova temporada em Setembro e precisamos fazer alguns reparos nos figurinos. Queremos também proporcionar mais conforto para nossos atores, acrescentando peças mais quentes em seus figurinos e também fazer a troca de seus calçados. Como nossa peça é realizada ao ar livre, nossas peças estão muito gastas devido ao chão molhado, terra, folha, etc.

Um pouco mais sobre o nosso coletivo - Somos um grupo formado por 20 pessoas, dentre elenco, equipe artística e técnica. Nós temos o costume de explorar espaços alternativos para a realização dos nossos espetáculos, pois acreditamos que o teatro tem o poder de transformar pessoas e lugares por onde ele passa. Já estivemos em presídios, sanatórios, abrigos, porões, também em teatros e, agora, em um cemitério. Convidamos, então, você para dialogar com esse espaço, e, com isso, resignificá-lo, não como o espaço da dor, perdas e finitude, mas um lugar de transformação, encontro e memória.


Veja nosso projeto on-line, clicando aqui.

Você verá, na apresentação, matérias que saíram nos jornais, que você pode ver através dos links abaixo.







A Cia Coexistir, conta com sua ajuda! 







5 Comentários

  1. Achei super legal essa campanha!
    Se eu morasse perto da cidade que vai ocorrer o espetáculo, com certeza estaria presente para colaborar com a campanha, mas é longe demais daqui.

    ResponderExcluir
  2. super apoio a campanha
    apesar de já conhceer o mito de Orfeu, nunca assistir uma peça desse mito,
    pena que é em SP.

    ResponderExcluir
  3. Caroline!
    A Campanha é bem interessante e para quem está mais perto aí, deve ir mesmo aproveitar a oportunidade de assistir e ajudar ao mesmo tempo.
    “O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Oiiieee
    Que legal essa campanha, acho super legal o que eles estão fazendo, seria muito interessante, ver esse teatro ao ar livre, ficarei muito feliz em ajudar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Que campanha legal! Dificilmente vou assistir a peça algum dia, mas gostei dessa iniciativa da editora de apoiar o teatro brasileiro. Espero que eles consigam doações suficientes...
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.