Sinopse -  “Ódio e amor nunca foram tão próximos”. Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.











Com mais de 55 mil leituras na plataforma de leitura grátis Wattpad, Não Espere pelo Amanhã, o novo romance erótico policial de Josy Stoque, já está na Amazon, nos formatos impresso e digital, e não sai do ranking dos eBooks mais vendidos do site brasileiro. 

Você sabia que pode baixar uma degustação gratuita antes de efetivamente comprar o livro? E se entrar para o programa KindleUnlimited da Amazon, baixa o eBook de graça? Ou ainda, se você encomendar o impresso na Amazon internacional, poderá fazer o download da versão digital sem pagar nada e começar a leitura antes do livro físico chegar? É muito benefício! O que está esperando para conhecer o novo sucesso da autora? 


Link do digital: clique aqui
Link do Impresso: clique aqui 

Este mês Josy Stoque comemora 5 anos de carreira e 10 livros escritos e lançados. 

Quer saber mais? Acompanhe as redes sociais da autora:
Site: clique aqui 
Email: autora@josystoque.com
FanPage: clique aqui 
Skoob: clique aqui 
Amazon: clique aqui 
Wattpad: clique aqui 
Widbook: clique aqui
Canal do YouTube: clique aqui

5 Comentários

  1. já vi sobre a autora mas nao li nenhum livro dela ainda, e pelo jeito viu ficar sem ler por um bom tempo já que nao me interessa muito a leitura de romances eróticos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora e nem o livro mas me interessei, pela sinopse o livro parece ser bom, mas vou pesquisar mais sobre o livro, pra ver se vale a pena comprar pra ler.

    ResponderExcluir
  3. A Josy tem esse dom de nos despertar para o desejo da leitura de seu livro e olha que são inúmeros e cada um melhor que o outro.
    Aqui não é diferente, né?
    “O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa
    Que noticia legal, eu ainda não li nenhum da autora, mas tenho curiosidade, parece ser um bom livro, e eu gosto do gênero hehehe, irei sim dar uma chance.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a autora e que esse livro continue sendo um grande sucesso! Não é bem meu estilo preferido de leitura, mas os números que ele alcançou no wattpad me deixaram curiosa...
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.