Sinopse“Sinto que estou presa em um daqueles pesadelos que me assolaram por toda a vida. Sabe aquele tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção? Onde ninguém é capaz de lhe ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando eu acordo estou soando frio.” – Jennifer Connor 


Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia estar bem à amarga realidade os separou. De volta da escuridão Jennifer descobre que o homem que mais ama é reflexo do que mais odiou. O amor será suficiente para que fiquem juntos apesar de todos os traumas e marcas do passado? 
Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor o amor é capaz de suportar.

CONTÊM SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO


No segundo livro da série New York, o livro é narrado em primeira pessoa pela Jennifer. Após recuperar a visão, imagine a surpresa da protagonista ao descobrir que Neil é o gêmeo do maior tormento de sua vida. Assustada e repleta de lembranças terríveis, ela o expulsa do hospital e coloca toda a história dos dois em risco.
Neil sofre um acidente e após passar um bom tempo em coma, acorda sem lembranças do relacionamento com a mocinha.
É claro que alguns personagens, como a Sophia e Lilian, a mãe de Neil, veem essa situação como uma oportunidade de ouro para afastar em definitivo o casal.
Se no primeiro livro observamos os temores de Neil quanto à perder Jennifer, em "Seduzida por ele" entendemos as inseguranças da jovem em relação ao sedutor Neil.
Jennifer também lida com o seu novo cotidiano: ao voltar a enxergar sua vida ganha uma nova perspectiva e sua independência é reforçada. Agora ela busca novas oportunidades de emprego e irá conhecer Konrad Bauer, um homem que está relacionado ao sombrio passado de Neil.
Nesse livro também observamos o crescimento de Paige. A maneira como ela começa a recuperar sua confiança e analisa as opções para o futuro, como se inscrever na Universidade.
O passado dos dois também ressurge. Temos também a oportunidade de explorar um pouco o passado de Kevin, irmão da Jennifer. Uma ex de Neil deixa claro que não acredita que ele se tornou homem de uma única mulher. Milla irá insinuar-se e realizar algumas artimanhas para reconquistar seu lugar na cama do protagonista.
A autora abordou não apenas o relacionamento dos protagonistas, mas também seus relacionamentos com amigos e familiares, além de abrir a trama para os personagens secundários nos livros futuros.
"Seduzida por ele" é um romance, mas também é uma história de amor e de segundas chances. É sobre ser capaz de esquecer o passado para viver o presente.
Em relação à revisão, diagramação e layout, a editora realizou um ótimo trabalho. Infelizmente foram encontrados inúmeros errinhos (por exemplo, nas páginas 12,15,68,106,128,135,158,175,178...)


6 Comentários

  1. já conheço a serie mas ainda nao li o primeiro livro, adorei a resenha e to super interessada em ler, adoro um romance.

    ResponderExcluir
  2. Carolina!
    Bom um romance que permite uma segunda chance aos protagonistas e consequentemente há o perdão.
    E melhor ainda quando os amigos estão presentes, formando o pano de fundo.
    Não li nenhum dos livros da ´serie, mas me parece muito boa.
    “Tão bom morrer de amor! e continuar vivendo...”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este livro, mas fiquei super ansiosa para ler, adorei a resenha, e quero ler mais livros da literatura brasileira, pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  4. Bom, confesso não li a resenha, pois sou medrosa, não gosto de spoilers, e eu gostei tanto da resenha do primeiro livro que pretendo dar uma chance a ela, a capa é linda e fico muito feliz em saber que esse romance, tem uma historia de amor e fala sobre segundas chances, pois elas são essenciais.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não sei se vou ler o primeiro, então li a resenha... Fiquei feliz por saber que a autora abordou mai do que apenas o romance entre os protagonistas. Essa segunda capa também é muito bonita!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.