A Qualis, que tem contratado autoras nacionais da Amazon, anunciou nesta segunda (10/08) pela sua conta do Instagram Josy Stoque como a mais nova diva da editora. Segundo a autora, o livro que foi selecionado para a publicação ainda este ano é Não Espere pelo Amanhã, seu novo romance erótico policial, best-seller na Amazon desde o lançamento em junho, logo após conquistar mais de 56 mil leituras no Wattpad, plataforma de leitura grátis. Em suas redes sociais, Josy Stoque disse estar muito feliz com a nova etapa de sua carreira.
#DivasDaQualis: Instagram




Saiba mais sobre a autora: Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad.

10 Comentários

  1. conheço a autora já ouvi falar que ela é bem famosa no wattpad, já li a respeito de seu livros mas ainda nao li nenhum, não é ´meu genero de livro.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    nossa, eu fiquei muito animado com essa noticia, eu vi a postagem na pagina da editora,e tenho só parabenizar a editora por acreditar no trabalho da Josy que é muito top
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que otima noticia, ainda não li nenhum dos livros dela mas quero muito só espero poder le-los em breve, ouvi falar muito bem da josy e desejo muito sucesso a ela.

    ResponderExcluir
  4. Bom, ainda não li nada da Josy Stoque, mas fiquei bem curiosa em relação a os livros dela, bem legal a notícia.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, mas fiquei bastante curiosa sobre suas obras. E claro, feliz por essa notícia =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu já tinha ficado sabendo da notícia e fiquei muito feliz pela autora, só vejo comentários positivos sobre os livros dela ;)

    ResponderExcluir
  7. O livro conquistou mais de 55 mil leituras ou 56? Fiquei confusa. E cara que bacana, que ela seja um secesso maior ainda com os livros físicos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra Josy,ela merece.
    Agora já podemos aguardar esse novo livro sair impresso.Adoro eróticos e os nacionais estão arrebentando.

    ResponderExcluir
  9. Desejo o maior sucesso para Josy e para Qualis.
    Ambos saem ganhando e nós leitores ainda mais.
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Já conheço uma serie da Josy e muito sucesso para ela nessa nova jornada, é muito bom ver como cada vez mais nossos autores nacionais estão ganhado mais destaque !!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.