Aprenda a relaxar e a tomar consciência do seu corpo, dos seus sentimentos e pensamentos, e a desenvolver uma profunda sensação de paz e contentamento por meio da prática da meditação. Com a ajuda deste livro e do poder dos mantras de cura que constam nas 36 cartas que o acompanham, você poderá combater o estresse, as doenças e os conflitos interiores, descobrindo a alegria, a intuição e a sabedoria que já existem dentro de você. Alguns dos tópicos abordados no livro: o poder de cura da meditação; o começo: onde, como e por que meditar; a solução dos problemas; meditações para a mente, o corpo e o espírito; meditações para a vida diária e como despertar a mente.





Uma obra de referência para você consultar sempre que precisar de orientações práticas sobre mais de uma centena de problemas de saúde ou incômodos comuns nas crianças, desde assaduras, cólicas e constipação até depressão, obesidade e infecções. Os remédios naturais beneficiam as crianças porque são simples e eficazes, contribuindo para reduzir a intensidade dos sintomas, aliviar o desconforto e prevenir complicações futuras. Para cada problema você encontrará recomendações nas áreas da alimentação, plantas medicinais e aromaterapia, hidroterapia, geoterapia, homeopatia e sais de Schüssler, florais de Bach, massagem e reflexologia. Este guia inclui ainda uma introdução às terapias naturais, sugestões para a organização de um "kit natural" e dicas sobre hábitos saudáveis.





Formado em 1970 em Düsseldorf por Ralf Hütter e Florian Schneider e consolidado entre 1975 e 1987 com os percussionistas Wolfgang Flür e Karl Bartos, o Kraftwerk é tido como precursor de toda a dance musicmoderna. Kraftwerk Publikation é muito mais do que a biografia de um grupo sem paralelo na história. Com contribuições de Wolfgang Flür e Karl Bartos, bem como de outros ex-integrantes da banda e artistas do mundo da música eletrônica, o autor David Buckley nos conta, numa linguagem ágil e jornalística, como um "bando de esquisitões" ligados à cena de música de vanguarda alemã acabou se tornando os improváveis "Lords da Música Eletrônica" pop moderna e mantendo-se na ativa até hoje, com uma agenda de shows lotada.


Considerada uma chave para o autoconhecimento e a paz interior nas tradições orientais, a mandala é uma imagem simbólica que, usada como objeto de meditação, pode promover uma profunda transformação interior. Este livro apresenta uma breve introdução ilustrada das mandalas, em seu contexto histórico e cultural, e oferece uma maneira perfeita de combinar contemplação e criatividade para restabelecer o equilíbrio pessoal, colorindo as mandalas ou meditando sobre elas. As imagens escolhidas para este livro empregam símbolos universais que podemos usar para reverter os desequilíbrios da mente e do espírito provocados pela agitação do dia a dia.





Em 1229, o rastro de homicídios deixado por um violento cavaleiro acaba forçando o inquisidor Konrad von Marburg a investigar a misteriosa seita dos Luciferianos. Um mestre em medicina expulso da Universidade de Notre-Dame acaba atraindo as suspeitas do inquisidor, mas ele não será o único a cair nas mãos do religioso, ávido por entregar um culpado à justiça divina da Santa Inquisição Romana. O mercador de relíquias Ignazio de Toledo, chega a Nápoles e desperta a desconfiança de Von Marburg. Descobrir uma forma de provar sua inocência não será fácil. Ignazio inicia então uma longa e arriscada investigação que o levará à "Corte dos Milagres" de Frederico II, na qual se reúnem algumas das mentes mais brilhantes e esclarecidas da época. Estará o mistério da temível seita escondido entre os muros do palácio imperial? E o que ocultam os Luciferianos de tão precioso quecompense o sacrifício de tantas vidas?








Rafael Vitti se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel. Coloridos, graciosos, pungentes, mas, sobretudo, delicados. Eternizam o efêmero da paixão juvenil dando vida a todas as suas indagações. Brinca com os significados como quem manobra o skate ou desenha um caminho na onda. É lúdico, é livre e é, ainda assim, sério. Olhe para onde os olhos dele pousam. Veja com seus olhos. Leia em seu olhar.







Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros. Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo.

12 Comentários

  1. Oi!
    amei o novo lay out!! Parabéns!
    Bem, fiquei bem interessada pelos livros: Cura pela meditação (faço meditação e gostaria de me aprimorar e preciso me curar); Mandalas da cura; e Tempestade de sangue.
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    nossa, a Jangada veio com udo esse mês, fiquei encantado com todos, da Senoa o que mais me chamou a atenção foi o livro do Rafael Vitt todo mundo da minha sala (as garotas) querem o livro desse cara só pq era de malhação, kkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. tem bastante livros interessantes esse mês que a editora lançou, fiquei interessada em alguns.

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos os que eu quero ler e que já coloquei na minha lista de desejados são tempestade de sangue e o labirinto no fim do mundo

    ResponderExcluir
  5. Quantos lançamentos, bem interessantes.
    No momento nenhum dos livros chamou minha atenção, quem sabe depois de ler a resenha de algum.

    ResponderExcluir
  6. O novo Layout está lindo!!!
    Sobre os lançamentos, o único que eu quero é o da Kel!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Estou para publicar um livro e gostaria de saber se vocês tem interesse em fazer resenha. No facebook meu nome está como Tati Guindo. Aguardo contato. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Dos lançamentos que mais me interessou foi Tempestade de sangue !!

    ResponderExcluir
  9. Quantos lançamentos legais!! ;P
    Mas preciso dizer que o único livro que realmente me chamou a atenção foi, Quer me ver no seu olho? Pois sou uma grande fã de Rafael, e nada mais justo do que acompanhar mais essa obra, e conhecer um pouco mais de seu trabalho, né?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Mesmo com incríveis lançamentos os livros desse mês não são pra mim.Gostei apenas da continuação do livro da Kel e o labirinto no fim do mundo.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Os livros do mês não chamaram muito minha atenção... Tenho vontade de ler o da Kel Costa, mas como ainda não li o primeiro esse não vai adiantar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente nenhum desses lançamentos me interessou. Acho que os livros da editora não fazem bem o meu gosto. Mas em compensação, adorei a capa de o labirinto no fim do mundo. Pena que a sinopse não me prendeu.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.