Fala sério pessoal, olha o tanto de coisa que está chegando para nos pobres leitores. Com a alta do dólar e queda no bolso brasileiro assim fica difícil né? Qual é o mais desejado de vocês? Eu quero todos, todos mesmo, pois é cada capa linda.... Vamos contar as moedas dos cofrinhos, pois tem mais coisa boa chegando pessoal....



Destinado  Carina Rissi


Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.

Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.

Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto…
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.




Além do Tempo e Mais Um Dia


Além do Tempo e Mais Um Dia - Até onde é possível desafiar os próprios limites?  Lu Piras 




Benjamin González Delamy teve poliomielite aos três anos. A doença paralisou suas pernas e o obrigou a passar a maior parte da infância preso a uma cadeira de rodas. Porém, ele tem a sorte de contar com uma família amorosa, que o apoia e o incentiva a não se resignar e a nunca desistir. Na escola, conta com a amizade de Angelina, uma doce menina que cuida dele e o protege.


Aos doze anos, cansado de depender dos outros e do olhar de piedade das pessoas, convence os pais e os médicos de que a amputação é sua melhor chance de poder levar uma vida autônoma: a cirurgia o habilitaria a usar próteses, e seu grande sonho é ser um velocista profissional e participar das olimpíadas. Benjamin sabe que a decisão pela amputação é apenas o primeiro passo de uma longa caminhada repleta de desafios, tanto para o corpo como para a mente.

Ao lado de Angelina, sua amiga de infância e primeiro amor, ele se sente capaz de tudo. Mas o destino lhe pregará outra peça, colocando-se no caminho dos dois. Sem Angelina, será ele capaz de lutar pelo seu sonho? Até onde vai sua determinação? E seu amor por Angelina?

Uma encantadora história sobre superação, resistência, coragem e esforços sobre-humanos – e sobre um amor além do tempo.



Para continuar
Para continuar - Felipe Colbert 



Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.




Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.


A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.

O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.





O Professor


O Professor - Tatiana Amaral 



CHARLOTTE MIDDLETON é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo na vida: ser uma grande escritora.





Prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor.

Seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli resolve reprová-la em seu último semestre. O motivo? Ela não sabe descrever os sentimentos corretos para seus personagens.
Em um jogo eletrizante, Alex guiará sua pupila por uma jornada de prazer e intensas emoções, onde aprenderá a fórmula certa para cada sensação.








Quando o Vento Sumiu  - Graciela Mayrink


Suzan, Mateus e Renato parecem três jovens como outros quaisquer do Rio de Janeiro. Suzan estuda Turismo. Renato e Mateus, Engenharia Civil. Os três são amigos desde o colégio e, apesar de muito diferentes, são inseparáveis. Mas, entre aulas, festas, momentos em família e idas à praia, cada um deles enfrenta seus problemas. Desde que o pai foi pego dando um golpe, Mateus vive só com a mãe, marcado por esse acontecimento. Renato é um garoto rico que resiste às pressões do pai para surfar menos e se interessar mais pela construtora da família. Suzan é apaixonada por Renato e sofre por ser considerada apenas uma amiga – e pela pressão da mãe para que se envolva com ele.


No correr dos dias, a amizade dos três se transforma sutilmente. Suzan deve se declarar ao amigo, ou tentar ser feliz de outro modo? Mateus terá realmente só a amizade para lhe oferecer?Renato deve se render à pressão paterna e se aplicar mais aos estudos? E até que ponto a relação dos três suportará o desgaste do tempo?

Embora tenham toda a vida pela frente, logo descobrirão uma dura lição: algumas escolhas têm consequências duradouras e alteram o curso de toda uma existência. Muitas coisas saem diferente do desejado. O difícil é prever o resultado de nossas opções e conviver com elas no futuro.

E se você pudesse voltar atrás e escolher outro nal para a sua história? Que escolha você faria diferente?


Checho de Anita

Checho de Anita - 💓 Cartas trocadas. Roubo de identidade 💓


Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto 🔰 Literando 🔰 o qual realiza pedalando pela ruas da cidade, para transmitir a mensagem de um livro ao seu escolhido. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho”, e responde às cartas que chegam até ela por um simples erro do endereçador. Ani desafia a família que tenta impedi-la, e foge para São Sebastião a fim de se encontrar com seu futuro amor, vivendo 48 horas como se fossem as últimas. Após seu retorno para casa, algo perturbador a aflige - como fumaça, Checho aparece e desaparece de sua vida, e sua missão agora é descobrir o que de tão estranho acontece, que os impede de ficarem juntos.
Neste romance sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los. 


Entre dois amores
Entre dois amores - Carolina Estrela



 Helô Martinez está no 2º ano do ensino médio e ama duas coisas: garotos e moda. Definitivamente, ela não ama a língua portuguesa e não tem a menor vocação para ser leitora – de nada, nem de horóscopo –, e sempre que precisa fazer algum trabalho sobre literatura para a escola ela conta com a cumplicidade de Amanda, sua amiga nerd devoradora de livros. Mas sua mãe não aguenta mais seus boletins pintados de vermelho e resolve fazer uma intervenção. Contrata um professor particular para ajudar a filha a tirar notas boas em português e literatura. Para desespero de Helô, seu novo mestre é o vizinho “melequento” – como ela diz –, que está no primeiro ano da faculdade de Direito e a rejeitou num passado não muito distante. Apesar da tragédia anunciada, César Rodolfo, um garoto tímido, estudioso, de palavreado pomposo e arcaico e lindos olhos verdes, acaba conseguindo o impossível: transformar Heloísa numa leitora voraz, capaz de declamar Carlos Drummond de Andrade e citar Emily Brontë.


E tem mais, aguardem novos posts aushuahs
Bjksss Ká



11 Comentários

  1. Olá
    adorie essa capa do livro da carina, realmente eu achei muito criativa, juntar o velho e o novo, muito legal, não tinha percebido que tinha uma garota correndo no plano de fundo, kkk, adorie,
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Destinado é sem sombras de dúvida o meu nacional mais aguardado do ano!
    nao vejo a hora de chegar 28 de setembro pra ter o livro em mãos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah!
    Prepare-se para uma redação do Enem: kkkkkkkkkkk
    Nossa, eu sou apaixonada com livros nacionais (e alucinada com uma das minhas autoras favoritas Carina diva perfeita Rissi)!
    O único livro que ainda não li da Carina foi esta trilogia Perdida! Eu não sei porque mas sempre fico um pouco insegura em relação a esta leitura e sempre que vou começar a ler, coloco outro livro na frente e acabo sempre empurrando Perdida para depois. Mas achei a capa de Destinada perfeita.
    Além do Tempo e mais um dia foi o único desta lista que não me chamou atenção! E achei a capa bem mais ou menos.
    A Capa de Para Continuar nasceu para dizer que é linda (Isto é, desde quando uma capa nasce?), mas eu quero muito ler, porque a Novo Conceito sempre investe em histórias legais e surpreendentes.
    Eu vi a capa de O Professor e pensei: Nossa não vou ler!
    Ai eu fui ler a sinopse e me chamou muuuuita atenção!! Estou super ansiosa para aproveitar a leitura!!
    A Capa de quando o vento sumiu é tão fofa que eu vou ter que ler este livro!
    PS1: Essas editoras querem nos falir só pode!!
    Checho de Anita me lembrou muito a capa dos livros lançados pela Editora Bertrand de Jojo Moyes e a história parece ser muito boa, então já foi para a minha ''listinha''.
    E por último porém não menos importante, Entre dois amores veio pra dizer: BECCA, você precisa ler!! E eu como pobre mortal (por enquanto) vou ter que obedecer!!
    Enfim, os lançamentos estão Demais!!! Essas editoras devem estar achando que dinheiro desce de árvore!! Só pode, para ter tantos lançamentos nacionais bons!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente, não está fácil para nós pobre leitores. O que será de nós?? Meu cofrinho está murcho, tadinho dele kkk
    Todos os lançamentos nacionais estão demais, mas assim que li as sinopses de Quando o Vento Levou e Checho de Anita, soube que quero muito ler, e espero que não me decepcione =/
    Bjs Ká!!

    ResponderExcluir
  5. Bem legais esses lançamentos.
    Me interessei pelo livro Destinado, depois de ver diversos comentários super positivos sobre a série Perdida quero começar a ler.

    ResponderExcluir
  6. Ká!
    Delícia ver tantos autores nacionais.
    Aguardando o meu Para continuar, adoro o autor.
    Uma semaninha mais que abençoada!
    “Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.”(Machado de Assis)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Desses lançamentos o unico que eu quero ler é destinado, ainda não li nenhum livro da Carina mas pretendo ler todos, inclusive destinado que já entra para a minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  8. Oi Ká!
    Bem que você comentou que as capas estão lindas, não sei qual é minha preferida! O que estou mais ansiosa é Destinado, porque sou fã da Carina, mas quero ler praticamente todos. Não conheço alguns dos autores, mas essas sinopse estão tão perfeitas que não tem como não ficar curiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai caramba, fiquei interessada por vários como destinado (amo a Carina tutz tutz) além do tempo e mais um dia, fiquei curiosa para saber que vai acontecer com a menina. Será que ela vai arrumar um namorado? #Curiosa. Para continuar tem a capa perfeita e uma sinopse envolvente. Quando o vento sumiu e checho de Anita, ou Anita checho, não entendi bem. Também me animaram ha, ha.

    ResponderExcluir
  10. Cada vez mais tenho gostado e amando os nacionais.Faz tempo que estou curiosa com o Professor e agora que ele foi lançado em formato fisico preciso adquirir o meu.Também quero muito Destinado,sou super fã da cArina e acho o Ian uma coisa linda.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Com certeza tenho que comprar Destinado sou fã da serie, a capa está linda e a sinopse me deixou muito curiosa e adorei saber que esse livro e narrado pelo Ian !!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.