Eu preciso, eu preciso, eu preciso, eu preciso... Mentalizando isso espero que alguma boa alma me mande esse livro de presente quando for lançado, gente amo os livros da Leila, vocês não tem noção são cinco ano, CINCO... lendo os livros dela, todos são bem escrito, todos são hilários, todos são perfeitos. Tenho certeza que Partiu vida nova vai arrasar...



[CAPA] #Partiu Vida Nova
#Partiu Vida nova - Leila Rego
Como muitas garotas pobres do interior, Mariana também sonhava em se casar com um cara perfeito, ter uma casa arrumada e ser feliz “até que a morte os separe”. Mas o sonho dela parecia ter sido turbinado: ela ia se casar com Eduardo, mé- dico, lindo, rico, cobiçado e divertido, ia morar em um superapartamento no melhor bairro da cidade, e nunca tinha se sentido mais feliz com seu vestido de noiva de marca e um guarda-roupa repleto de peças de grife que ela tanto valorizava. Depois de uma trabalheira maluca e da organização de todos os detalhes, o grande dia havia chegado. E, se dependesse dela, tudo sairia maravilhoso! Ela estava em seu quarto sozinha, terminando de se arrumar para a cerimônia, quando o noivo aparece de repente e diz que precisa conversar, pois não se sente pronto para casar. A imagem do casal em cima do bolo começa a desabar… O que aconteceu com Edu? Mari necessita de respostas, nada mais faz sentido. Agora, ela precisa ir atrás da verdade, nem que para isso tenha que descer do salto, arregaçar as mangas e fazer um longo caminho de volta, até conseguir finalmente começar a aproveitar a sua tão sonhada vida nova.



A editora Suma de Letras revelou as capas dos livros “Depois do que aconteceu” e “Antes que aconteça“, os dois romances de estreia da carioca Juliana Parrini. Os livros estão previstos para agosto e e outubro de 2015, respectivamente. E a Ká ta doida para ter os dois, as capas são lindas....




Depois do que aconteceu

Depois do que aconteceu - Autora autopublicada que conquistou mais de 7 milhões de leituras na internet.



"O vazio deixado por Alex está sempre comigo, e isso é bom, porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto."



Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, a jovem não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que ela não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista.


A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?



[CAPA] Antes que aconteça
Antes que aconteça 

Alex teve que fazer uma escolha que mudaria sua vida para sempre: abandonar a mulher que amava para que ela pudesse ser feliz. Mas nada saiu como planejado. Alex não consegue viver sem o seu amor e decide voltar com um único objetivo: reconquistar Isabel.
A tarefa não será fácil, pois Isabel finalmente permitiu que alguém entrasse em seu coração.
Alex está voltando. A simples menção do nome do ex-noivo causa transtorno no relacionamento de Isabel e Daniel. O ciúme e a insegurança fazem com que o casal se desentenda. Será que Daniel irá conseguir vencer esse fantasma do passado que ressurge na vida de Isabel?





Li o primeiro livro da série As batidas do coração e amei, em breve tem resenha pessoal, estou doida pelos outros livros. Olha que capa perfeita.


A_ESCOLHA_PERFEITA_DO_CORACAo
A Escolha Perfeita do Coração – Bianca Briones 

 Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.


Já Imaginaram, Paula, Bruna, Babi e Thalita tudo em um livro só? Um ano inesquecível, vai ser inesquecível mesmo, e meu bolso está chorando aqui... Gutemberg como sempre arrasando nas capas, amei as três desse post.

Um ano inesquecível, de Paula Pimenta, Bruna Vieira, Babi Dewet e Thalita Rebouças   

Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar. Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!


Eu odeio te amar
Eu odeio te amar - Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!



Com amor, Catarina - Paloma M. Duarte 




"O amor é engraçado, quando não encontrado, somos heróis invencíveis, e quando ele chega, somos salvos por algo inexplicável."
Eles são gêmeos – Enzo e Vicente - e se deparam com fatos passados que envolvem segredos e despertam sentimentos que poderão modificar o futuro de suas próximas gerações. Enzo possui adoração pelo pai, e se rebela contra a mãe após descobrir segredos de um passado tenebroso, aflorando em si, a inveja pelo irmão, e a ira pela genitora, criando desconforto para toda a família. Planos e golpes destroem sentimentos frágeis, onde a história se repete através do sangue, com doses viscerais de emoção. Cenas sublimes de almas gêmeas transitando pela vida dos gêmeos, revelando o mais verdadeiro e singelo amor.








Namour  - Vani Duarte 



A vida não para, é uma constante diante da magia e desencontros... O sentimento verdadeiro e puro, não transcorre por obstáculos, eternamente... As barreiras são vencidas. 


Eva & Maurício - duas almas, dois corações batendo em um só, no desejo contido de que tudo se torne realidade, em alguma esquina de um belo dia de sol, real e inesquecível.
Neste amor virtual, em que a distância é a maior inimiga, os desencontros são persistentes e, as infidelidades, transcritas. Namour é uma história envolvente e translúcida acerca do amor entre duas pessoas que se conhecem através de uma rede social, e buscam se encontrar o tempo todo...









Bjkss Ká






10 Comentários

  1. quantos livros legais, quero muito ler os livros da serie Batidas perdidas, já li resenhas deles e me apaixonei.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    nossa, adorie essas capas, principalmente as da Editora Ella, ficaram muito show, adoro o trabalho artístico de Denis Lenzin
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos os lançamentos, mas como não gostar?? Todos eles são gêneros que amo <3
    Mas assim como você, estou fascinada por #Partiu Vida nova. A capa está linda e nem preciso falar dessa sinopse né?
    Bjs Ká!!

    ResponderExcluir
  4. Otimos lançamentos, quero ler todos eles e acho que irei gostar.
    Linda todas as capas, mas a que eu mais goste foi a capa de Namour

    ResponderExcluir
  5. Quantos lançamentos legais.
    Adoro conhecer novos livros da literatura brasileira, dos lindos que serão lançados, pretendo ler a série As Batidas Perdidas do Coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ká!
    Quero todos! Já tinha visto esses lançamentos e um parece melhor que o outro, nem sei qual quero ler primeiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Se no outro post eu já quis quase todos, nesse eu quero realmente todos esses livros. Que cara que isso, um lançamento melhor que o outro. E o que dizer dessas capa né?! Tô apaixonada ha, ha.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Adorei os livros algumas escritoras eu já conhecia e outras fiquei conhecendo agora.Quero muito Um ano inesquecivel já que tem 4 escritoras de que gosto muito e Eu odeio te amar porque gostei da premissa.

    ResponderExcluir
  9. Ká!
    Ando na vibe de ler livros nacionais e amando cada vez mais.
    Não li ainda nenhum desses, mas quero.
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adorei os laçamentos nacionais as capas estão lindas e fiquei de olho em vários livros como a serie Batidas Perdidas e Depois do que aconteceu !!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.