Editora:Phorte Editora
Quando você tem o namorado dos sonhos tudo deve estar perfeito, certo? Então, por que não está? Questiona Sophie May.Quando Sophie e Billy se conheceram e se apaixonaram, ela pensou que estava vivendo em um conto de fadas. Afinal de contas, Billy é um ator, um galã adorado por adolescentes em todo o mundo - e ele ama Sophie. Ela é a única garota para ele.Mas estar nos braços de Billy tem um preço. Este relacionamento tem deixado Sophie no centro dos holofotes, após anos mantendo-se afastada de atenção.Será que ela poderá lidar com todo o assédio resultante de estar com Billy? Mas acima de tudo, estaria ela preparada para que sua mágoa seja descoberta por toda a nação?Charmoso, emocionante e super-romântico, Billy e Eu irá capturar completamente o seu coração.


Uma grande regravação está prestes a acontecer e parece que Sophie está bastante incomodada com isso; como fã de Orgulho e Preconceito, não vê necessidade de uma regravação “atual” do clássico; mas parece que todos discordam dela, pois a pequena cidade onde mora, praticamente todos estão enlouquecendo com a possibilidade de conhecer os atores famosos da trama. Sophie é tímida, tranquila e trabalha em uma casa de chá da Sra. Molly, quem considera sua amiga e tem um enorme carinho. Um dia espera abrir sua própria casa de chá, mas por enquanto se dedica com afinco ao trabalho que tanto ama e a suas leituras! Porém no dia em que Billy entra na loja, tudo muda em sua vida e coisas que acreditava gostar ou deixar de gostar deixa de fazer tanto sentido! Billy é o ator principal da trama a ser regravada. Um cara charmoso, inteligente e visto como garanhão; sempre cercado por mulheres lindas, de repente se vê intrigado pela jovem do interior e de maneiras e costumes tão simples e normais comparado a sua vida! Eles se sentem atraídos um pelo outro e em dado momento ele a convence a ter um encontro, e ambos se apaixonam e se tornam “o casal do momento”, cercado pela mídia, pelos fãs, pelos curiosos e por todo tipo de problemas que surgem em situações assim!

“Já estou cansada de sentir culpa, tristeza e dor. Não quero  mais saber disso.
Chega de viver sem as pessoas que amo ao meu lado.”

Pág.365


Adorei a capa, mas não gostei do livro não ter orelhas; prefiro livros com orelhas. Para quem não sabe, a escritora é esposa de um vocalista de banda conhecida e fica a pergunta no ar: quanto de sua própria vida ela não colocou nas páginas do livro? Gostei do enredo, apesar de a trama já ser batida, esses dias mesmo, li algo bem semelhante, mocinha comum com carinha famoso se apaixonam e enfrentam as tribulações da vida!


Ficaram interessados no livro? Adquiram no site da editora e utilizem o voucher: Billy-carol2015 para ganhar 15% de desconto!!



12 Comentários

  1. adorei a resenha de livro, já tinha visto esse livro em outro blog e fiquei sabendo que era um chick lit, nao sabia que era um chick lit ( coisa que eu adoro!), o livro parece ter uma historia em leve e fofinha, fiquei curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Que capa fof's <3
    Já tinha ouvido falar sobre esse livro e me interesse demais! Amo romances que me façam suspirar hahaha Já quero!!!! sem falar que curtia muito a banda
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha!! E que capa mais linda <3
    Adorei o enredo, de uma garotinha simples e um galã do cinema vivendo uma história de amor. Como não se apaixonar?
    Mais um livro que adiciono em minha longa lista de leituras ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. A capa é bacana e a resenha interessante, mas não achei o tema muito original não!
    Não sei se me animo em ler...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Sou fã de romances fofos como esse e geralmente não me incomodo com clichês, então sua resenha me deixou curiosa. Sem contar que o fato de envolver Orgulho e Preconceito, mesmo que indiretamente, me deixa com mais vontade de ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah você não animou muito com a resenha oh kkkk e mesmo gostando de livros clichês, com tanto livro pra ler vou deixar pra lá. Mas ainda assim eu compraria, para um dia quem sabe ler. E cara agora até eu queria saber o que ali tem da história dela e o que não tem.

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Essa história já ta meio batida mesmo mas as vezes eu me dou bem com elas.E essa é a mulher do Tom?,vi pelo sobrenome kk.E livros sem orelhas são um tanto estranhos mas a capa está bem bonitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Gi é a mulher do Tim Fletcher do Mcfly :) Resposta meio tardia, mas não podia deixar alguém em dúvida sobre esse livro lindo dessa mulher linda ♥

      Excluir
  8. Estou nas últimas páginas desse romance e confesso que mesmo sendo batido, estou adorando por ser leve em certo sentido, já que não tem grandes reviravoltas.
    é um romance delicioso de ser lido...
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Bom, não sei por que, mas tenho um certo preconceito com livros em que um dos personagens principais é um astro, sim, já tentei ler esse tipo de livros, mas simplesmente fico entediada e não curto a história, curto mais romance clichê e essas coisas, por este motivo não me interessei por esse livro.

    ResponderExcluir
  10. Estou evitando ler romances no momento e esse me parece um pouco cliche, a capa do livro é linda, mas mesmo assim não pretendo ler

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Achei a capa do livro linda, mas fiquei incomodada pelo livro não ter orelha, mas parece ser uma historia bem fofo e leve para ser ler que e algo que gosto muito e também fiquei curiosa por ela ser esposa do Tom !!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.