Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel...Tudo isso em um dia normal de trabalho...Anos atrás, Evangeline teve uma incrível noite de amor com um homem misterioso que ela nunca mais conseguiria esquecer. Mas aquele momento de prazer tornou-se um desastre de proporções bíblicas: ela recebera a Marca de Caim.Empurrada para um mundo em que pecadores são marcados e transformados em assassinos de demônios, ela tem agora Caim como protetor e Abel como seu novo chefe, que também fica loucamente atraído por ela.Eva torna-se então o novo e explosivo ponto de discórdia, no caso mais antigo de rivalidade entre irmãos...


Na série Marked, a autora Sylvia Day aproveitou a rivalidade bíblica dos irmãos Caim e Abel em um romance sobrenatural pra lá de sensual.

Evangeline, ou melhor, Eva, conheceu Alec Caim há uma década atrás e teve uma noite inesquecível. Perdidamente apaixonada pelo motoqueiro sexy, teve o seu coração despedaçado sem qualquer explicação.

Agora, ela não é mais aquela garotinha boba. É uma mulher de 28 nos, abrindo seu espaço como designer de interiores e segura de si. Até que Reed Abel lhe dá A Marca de Caim. Ela se vê em meio a uma disputa entre Marcados Vs Demoníacos e tudo o que tinha como garantido não existe mais.

"- Todos os Demoníacos têm suas preferências e vulnerabilidades. Os Nix Precisam ficar perto da água. Assim como os Kappas. Os Trolls vivem perto das matas. Quando você começar suas aulas, vai aprender as excentricidades de cada ramo. Conhecimento é poder. Explorar um ponto fraco pode salvar a sua vida." (p. 99)

Narrado em terceira pessoa, o primeiro livro da série leva os leitores a diversos conflitos com criaturas sobrenaturais como lobisomens, Nix e Tengus.

Eva sofre uma transformação após receber a Marca e é quando Alec retorna para sua vida. Alec está acostumado a ter todos fazendo suas vontades e se surpreende ao reencontrar uma Eva independente, decidida e que não vai se dobrar aos seus encantos facilmente.

Alec faz o estilo motoqueiro bad boy, com um sorriso sexy e cheio de sex appeal. Ele tem seus próprios sonhos, mas tem que obedecer as regras e hierarquia estabelecida no céu. 

Reed Abel é o oposto do seu irmão. Ele ama as regras e não vê problemas em segui-las, com exceção daquela que diz que tem que ficar longe da Eva. 

Os Marcados trabalham como se fossem uma empresa. Existe o presidente, gerentes locais e os funcionários que colocam a mão na massa. Mas existem aqueles que estão visando alcançar um novo patamar nos céus.

Nesse primeiro livro, temos Eva se adaptando a sua nova condição e tentando compreender esse novo mundo em que está envolvida. Ela terá que se focar em enfrentar os Demoníacos e completar seu treinamento. Alec atua como seu mentor enquanto Reed é o seu superior. Os dois não conseguem ficar nem ao mesmo no mesmo recinto sem brigar ou discutir.

Eva sente-se atraída por ambos e não posso culpá-la: a autora conseguiu deixar os personagens irresistíveis. Existem algumas cenas hots que fazem o céu esquentar!

"Alec se virou, ficando de costas na cama, e a levou com ele. Colocou-a sobre seu corpo, sussurrando palavras reconfortantes. Na mente de Eva, outra alma tocava a sua. Ela não sabia se era a de Reed, mas não importava. Encontrou consolo na sensação evanescente.
Juntos, os dois irmãos lhe davam o breve alívio de que precisava." (p. 224)

O enredo também apresenta outros personagens, como os pais de Eva, sua vizinha, a adorável Sra. Basso e o enigmático Raguel Guadara. Uma história com muita ação, mistério, sobrenatural e cenas calientes. Uma receita perfeita para um livro da Sylvia Day.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A editora colocou detalhes tribais no início dos capítulos, a capa tem palavras em destaque e com brilhos e o que falar do modelo? Uau!

"- Trinta e dois irmãos e trinta e duas irmãs. Nem todo ainda estão aqui, na terra. Muitos já ascenderam.
- Nossa! Coitada da sua mãe - Eva disse, assustada.
- Você tem que levar em consideração que sem televisão, rádio e esportes, o sexo era a melhor forma de entretenimento que existia." (p. 66)

Avaliação do Skoob: 5/5. 






22 Comentários

  1. Olá
    confesso que não sou fã de livros assim um pouco quente, rsrsrs, mas eu gostei do ponto em que a autora tratou de forma bem diferente essa parte aê da bíblia, tá ai um livro que eu leria da Sylvia kk
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, tudo bem?
      Os livros quentes são marca registrada da autora rs, mas realmente gostei do modo como ela usou a história de Caim e Abel ;)
      Bjkas

      Excluir
  2. Oi, Carol.
    Quando comecei a ler os livros da Sylvia Day fiquei bastante empolgada, mas depois acabei desanimando!
    O problema é que várias editoras começaram a publicar livros dela e fiquei completamente perdida!!
    Preciso sentar um dia, abrir o Skoob e fazer uma lista, separando os livros por série e por editora. Depois saio à procura deles!! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      É realmente complicado. Infelizmente, cada editora publica uma série diferente dela e temos a impressão de que estamos no meio do caos rs.
      Bjkas

      Excluir
  3. Oi!
    Não sou fã de hots, mas gostei dessa mistura que a autora fez com o sobrenatural. Se não fossem as cenas quentes eu com certeza leria!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise, tudo bem?
      Nesse caso, as cenas hots não foram predominantes. O foco central foi o enredo, então acho que vale muito a pena conferir ;)
      Bjkas

      Excluir
  4. Como não ler? Não tem como não gostar dos livros dessa mulher cara. eu já comecei a ler toda sua (e embora tenha uma linguagem crua demais pro meu gosto) adorei o livro. E tenho a impressão de que vai ser o mesmo com esse. Ainda mais depois de uma resenha dessa oh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih, tudo bem?
      É uma série um pouco diferente da toda sua, mas muito boa.
      Fico feliz em saber que curtiu a resenha ;)
      Bjkas

      Excluir
  5. conheço a autora mas nao li nenhum livro dela ainda, gostei desse livro e espero ler e gostar, o tema me pareceu interessante, adorei a capa e essa tatuagem tribal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanoelle, tudo bem?
      Essa capa está de tirar o fôlego, não? rs
      Bjkas

      Excluir
  6. Oie
    Adoro a Sylvia e seus livros repletos de sensualidade.Já faz um tempo que a editora tinha anunciado a compra da série e desde então eu estava esperando pela publicação.Os personagens parecem ser muito bem construidos e conhecendo a Sylvia as cenas quentes estão maravilhosas.E que capa essa heim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, tudo bem?
      Também estava na expectativa pelo lançamento da série e devo confessar de que valeu a espera ;)
      Bjkas

      Excluir
  7. Nossa!
    Adoro romances sobrenaturais e pelo visto a Slvia Day escreveu um feitinho para mim..kkk
    Quero ler é logo e acompanhar todo mistério que permeia o livro.
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      Espero que realize a leitura e venha nos contar o que achou. Tenho a impressão de que gostará bastante dessa série ;)
      Bjkas

      Excluir
  8. Otima ideia de Caim e Abel, já tinha visto esse livro, mas essa foi a primeira resenha que eu leio dele, me arrependo de não lido nada sobre ele pois com certeza é um que eu gostarei de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, tudo bem?
      Eu fico feliz quando o autor consegue pegar um assunto conhecido e renovar. Foi exatamente o que aconteceu aqui ;)
      Bjkas

      Excluir
  9. Ainda não li nenhum livro da autora Sylvia Day, não curto livros hots, mas como esse parece ter uma trama, como gosto de romance, e de livros que contenham sobrenatural fiquei bem interessada e curiosa para ler esse livro.
    Adicionei em minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele, tudo bem?
      Existem cenas hots, porém são bem dosadas. O foco principal foi no enredo mesmo.
      Bjkas

      Excluir
  10. Oi!
    Ainda a historia legal e com um enredo bem interessante e diferente nos trazendo nomes conhecidos mais bem diferentes do que conhecemos, a autora criou um mundo totalmente novo e muito interessante e quero ver se consigo esse livro para ler !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem?
      É uma história realmente interessante e vale muito a pena conferir.
      Bjkas

      Excluir
  11. Essa capa é maravilhosa!! Quero o livro só por ela kk ;P
    Claro que depois de ler tantos elogios para a obra, teria um segundo motivo. Esse tem um tema bem diferente para um romance, não é mesmo? Com uma pegada sobrenatural. Adorei!
    Achei interessante e tenho muita curiosidade pra saber como a autora conseguiu desenvolver toda a história.
    Bjs Carol!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, tudo bem?
      Confesso que babei um pouquinho na capa rsrs.
      Sim, o tema dessa série é diferente e acho que vale muito a pena conferir ;)
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.