SinopseFlora é uma professora de Inglês muito dedicada, esforçada e carente. Ela é uma devoradora de livros e os vê como seu refúgio. Busca constantemente nas histórias a sua própria história! Maravilhada com esse novo universo de livros eróticos, ela se vê tentada a buscar diversas aventuras, até que... sua campainha a desperta para novas sensações... Sabe aquele vizinho deliciosamente quente e impossível de resistir? Bem, justamente aquele que vem com uma placa pendurada em seu tanquinho perfeito escrito: PERIGO! E seu sistema interior avisa: CORRA! Mas sua força e desejo fazem justamente o contrário... Te empurra e te incentiva a cair num precipício de prazer... Te deixa de joelhos só para apreciar a melhor vista! E que vista... Agora me diga, se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar em troca de prazer, o que faria? Abra a porta de sua imaginação, e descubra o que Flora fez...! Ela escreveu sua história... Num conto pra lá de açucarado... Com um começo arrebatador... Um meio recheado de prazer... E um final pra lá de feliz – docemente sedutor!



"Sugar" é um livro curtinho mas muito, muito quente. Narrado em primeira pessoa e dividido em quatro partes, vamos conhecer Flora, uma professora de inglês de 26 anos de idade que ama ler e que graças a sua amiga Mandy, mergulhou de cabeça na leitura dos livros eróticos. O grande problema em estar lendo esses livros e estar solteira, é que Flora fica totalmente incapaz de resistir à Paulo Castelan, seu vizinho de 31 anos de idade e professor de MMA.

"Aliás, é sempre demais para uma moça solteira há tanto tempo. E, bem, meu vizinho, hum, vamos dizer assim, ele é uma mistura de Matt Bomer e Henry Cavill - conseguem imaginar essa belezinha?" (p. 15)


Em uma tarde, Paulo bate na porta da vizinha, pedindo um pouco de açúcar e... bem, vocês precisam ler para saber o que vai acontecer...


"Ali me deliciei no açúcar quente e saboroso que era seu beijo e no seu sexo.

Paulo seria meu sugar a partir de agora, e eu seria a sua suga mama!" (p. 42)

Flora é engraçada, inteligente e seus comentários são hilários. Conforme ela vai ganhando confiança com a sua sexualidade, sua determinação também vai aumentando.

Paulo é uma incógnita. Durante a leitura, não temos muita certeza quais são suas verdadeiras intenções: se é um relacionamento ou apenas diversão. Paulo é o típico garanhão, que dorme com tudo que se move.
Thomas... O que falar dele? Acho que ele merece uma história própria.
Quando o mundo dos dois se mesclam, esses dois precisam aprender a se adaptar ou se separar.
A história é deliciosa e sinceramente, gostaria que fosse mais longa. A escrita da autora é fluida e é diversão garantida!
Em relação à revisão, diagramação e layout, a editora realizou um bom trabalho. A capa traz uma linda modelo e passa o ar sensual da trama.

Avaliação: 4/5




18 Comentários

  1. Olá
    nossa, parece que tá um pouco quente por aqui, kkk, adorie essa editação que foi feita na capa, não sabia muito do que se tratava o livro, mas eu gostei bastante
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, tudo bem?
      A temperatura realmente fica elevada durante a leitura rs
      Bjkas

      Excluir
  2. bem quente mesmo esse livro kk, gostei da resenha mas apesar de ser bem curtinho nao sei se leria ainda, livros hot nao sao muito o meu estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanoelle, tudo bem?
      Fico feliz em saber que gostou da resenha ;)
      Bjkas

      Excluir
  3. Parece ser bem hot esse livro, e apesar de nãome chamar tanta atenção se eu tivesse a chance eu concerteza gostaria de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, tudo bem?
      É uma leitura rápida e bem gostosinha. Se tiver a oportunidade, leia sim ;)
      Bjkas

      Excluir
  4. Apesar de a história ser curtinha, é bem quente =P
    E nada como aquela desculpa de precisar de uma xícara de açúcar.
    Gostei muito de Flora, e desse seu vizinho kkkk Quero conferir em breve mais desta enredo e o que aconteceu com esses dois.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, tudo bem?
      Acho que ninguém vai pensar na ideia de se pedir uma xícara de açúcar da mesma forma após ler o livro rs
      Bjkas

      Excluir
  5. Bom, como não curto livros hot, não me interessei por esse livro, mas quem curte vai gostar depois de ler essa resenha super positiva, sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele, tudo bem?
      Quem sabe os próximos posts tenham novidades que despertem o seu interesse?
      Bjkas

      Excluir
  6. Eitchaaa fiquei bem curiosa oh. ksksksk principalmente pra saber como vai ser isso, porque no creio que ele vai bater na porta dela, pedindo açúcar e um vai atacar o outro ksksksksk assim num pode né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih, tudo bem?
      Bom, não posso te contar como realmente acontece rs. Seria maldade da minha parte ;)
      Bjkas

      Excluir
  7. Oi!
    Não é o estilo de livro que me atrai, mas a história parece ser bem leve e rápida, imagino que vai agradar os fãs do gênero...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise, tudo bem?
      Espero que nos próximos posts tenham algo que desperte o seu interesse ;)
      Bjkas

      Excluir
  8. Nossa nem consigo imaginar a perfeição que seria uma mistura de Henry e Matt.O livro é bem no estilo que eu gosto,só achei uma pena ele ser tão curtinho.Será que vai haver uma continuação? espero que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, tudo bem?
      Terá uma continuação sim, é comentado no final do primeiro livro.
      Bjkas

      Excluir
  9. Oi!
    O livro pareceu legal e gostei de saber que temos uma historia engraçada e com personagens que nos conquistam e gostei de saber que temos uma historia rápida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem com você?
      É uma história leve e divertida. Espero que realize a leitura e venha nos contar o que achou ;)
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.