SinopseDeterminada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.






O Retorno de Izabel é o segundo volume da Série Na companhia de Assassinos e nos trás mais uma vez uma história recheada de emoções, dramas e contradições ao que seria comum ou esperado; após conhecer o que há de pior no mundo e ser torturada e ter sofrido e visto coisas inimagináveis é possível se misturar e ser comum?

Após a partida de Victor Sarai tenta seguir seus conselhos e levar sua vida e até arruma um namorado, mas não tem como ela continuar seguindo com essa mesmice, se só pensa em Victor e se está obcecada por vingança! Ela pretende matar Hamburg; ela jurou vingança! E depois de tudo que passou possui a frieza necessária para se tornar uma verdadeira assassina sem se perder e Hamburg é realmente uma espécie de “libertação” devido ao seu sadismo e prazer em torturar e matar pessoas! Sarai ruma para Los Angeles, porém o seu plano não sai como planejou.. 

Ser novamente Izabel e ter sua vingança; obviamente ela não tem o treino e sagacidade adquiridas por Victor que é um dos  melhores no seu ramo e nasceu para isso, sendo treinado desde pequeno; então quando a coisa sai do seu controle seu “e meu” amado Victor dá as caras e livra a “bunda” dela do perigo – mais uma vez! E ele coloca Saarai nos trilhos e mostra que sem treino o caminho que ela tenta trilhar só trará morte e desespero aqueles que ama! Então claro, ela mais uma vez está decidida a ser profissional como Victor e insiste, pois ela acredita que seu destino não pode ser outro senão esse!

Mais uma vez temos uma história emocionante e que te prende, te faz ficar agoniada e desesperada para saber o que vai acontecer! 


Avaliação - 5/5

Resenha A morte de Sarai - Livro 01 - clique aqui

11 Comentários

  1. Olá
    eu estou muito curioso para ler esse livro, eu já comecei A Morte de Sarai e estou amando, parece que o livro dois vai ser mais top, e a capa do três ficou show!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu li o primeiro livro e amei,ainda mas por não ter aqueles mocinhos e mocinhas inocentes e tudo mais.Gostei dos personagens e estou curiosa pra essa continuação.E o Victor mesmo é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. nao li ainda o livro A morte de sarai mas já li várias resenhas e quem le sempre gosta,
    fiquei sabendo faz pouco tempo que iriam lançar o retorno de Isabel e o que eu posso dizer é que amei a resenha e to super ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  4. Meninas!
    Ganhei esse livro e o primeiro e aguardo chegar, porque quero demais ler os dois...
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o primeiro livro,mas ouvi falar muito bem tanto do primeiro como desse segundo e estou ansiosa para ler. A capa é linda, a editora arrassou mais uma vez

    ResponderExcluir
  6. Já vi tantos comentários sobre a Série Na companhia de Assassinos, que não tem como não ter adicionado os livros em minha lista de leituras, adorei sua resenha, ainda não li A Morte de Sarai, mas pretendo começar a ler a série em breve.
    Parece serem livros cheios de ação, fiquei super curiosa em relação a história.

    ResponderExcluir
  7. Estava na dúvida se deveria ler ou não essa série, mas agora fiquei bem animada!!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. O!
    Quero muito ler esse livro, li algumas resenhas de A Morte de Sarai a maioria sempre positiva e gostei muito da historia mas ainda não tive oportunidade de ler a serie e muito bom saber que a continuação não decepcionou e a capa está linda !!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o primeiro, mas já adicionei em minha lista de leitura. Estou nervosa para ler o quanto antes já que é uma trilogia e esse segundo me deixou muito ansiosa para saber o que acontece com o casal e o desenrolar da trama.
    A capa é linda, e só ouço elogios para mais essa obra. Tenho certeza que irá me agradar bastante ;)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Como ainda não li o primeiro, então fiquei meio perdida na resenha, mas tenho muita curiosidade sobre esse série! A história parece ser ótima, sem contar que saber que ela é daquelas que prende demais o leitor me deixa com ainda mais vontade de conferir e ver se vou gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louca pra ler a morte de sarai. E toda vez que vejo uma resenha a respeito desse mundinho, eu piro.Porque simplesmente necessito ler esse livro. Infelizmente não curti muito a ideia de que esse carinha vai salvá-la. Mas né, vai que depois que eu começo a ler os livros eu entenda.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.