Han Alister pensou que já havia perdido todas as pessoas que amava, mas, ao encontrar Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, percebe que nada é mais importante do que salvá-la. O preço que paga por isso é alto, e nada poderia preparar Han para o que descobre em seguida: a garota que ele conhece pelo nome de Rebecca é, na verdade, Raisa ana’Marianna, a princesa-herdeira de Fells. Magoado e se sentindo traído, Han tem certeza de que não há futuro para ele ao lado da herdeira do trono. Além do mais, ainda nutre ódio pela família real, que permitiu que sua mãe e irmã fossem assassinadas. Com ameaças surgindo de todos os lados, Raisa só pode contar com sua inteligência e força de vontade para sobreviver — e mesmo isso pode não ser o bastante quando a força do destino é cruel e inevitável.

O Trono do Lobo Gris é o terceiro volume da série Os Sete Reinos e é repleto de intrigas, ação emoção e a ameaça de guerra que está chegando!

A narrativa continua intercalada entre Han e Raissa o que eu gosto muito, pois dá para perceber em primeira mão os sentimentos e emoções envolvidos. Neste volume temos ambos os personagens mais centrados e maduros. Han é meu preferido como antes, ele teve e tem de lidar com muitas coisas.. Não que Raissa não tenha, mas ele nunca teve uma “pausa” dos problemas e “curtiu” um pouco.. Ele sempre teve que ser forte e lutar por alimentos para sua falecida família, e por respeito, como o Dono da Rua.. Agora passa a tomar posse do que é seu por direito e ruma para o seu destino com ousadia e determinação!

Raissa deixa de ser “a menininha mimada e apaixonada” e mais uma vez aceita seu destino que é ser futura Rainha e comandar a todos; para isso precisa aprender a política dos Reinos, estudar as possibilidades e lidar com tantas coisas e faz bravamente!

As coisas nesse terceiro volume começam de forma lenta, mas evoluem como nos anteriores, a autora tem a tendência de ser minuciosa em sua descrição o que pode incomodar alguns, mas a meu ver, nos faz ter uma nitidez maior dos fatos e detalhes do mundo que se foi criado!

Espero pela continuação ansiosa!

"Foi um dia incrível. Foi um dia terrível. Raisa nunca sentira tanta coragem. E nunca sentira tanto medo. Nunca se sentira tão solitária. Nunca se sentira tão amada."


Avaliação - 5 S2

Resenha - O rei demônio - livro 01 -  clique aqui
Resenha - A rainha exilada - livro 02 -  clique aqui

11 Comentários

  1. Olá
    ainda não tinha visto resenhas sobre esse livro, achei bem legal a história, mas não faz muito a minha cara, não me senti atraído pelo enredo do livro, mas eu curti as capas
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. vi esse livro dos lançamentos mas nao sabia que era uma serie de livros, adoro livros do genero fantasia, gostei da resenha desse e quero muito ler.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia a série e que triste que nesse livro as cisas ficaram mais lentas, sem tanta movimentação.
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi sobre essa serie, eu tenho o primeiro livro, mas quero ter os outros antes de começar a ler, as capas são linda e eu adoro livros com ação

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série Os Sete Reinos.
    Sua resenha está muito boa, o livro parece ser bem interessante, mas no momento estou dando uma pausa nas séries, quem sabe futuramente eu resolva ler.

    ResponderExcluir
  6. Eita, menina, quantos livros tem nessa série?
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem? Até o momento, que eu saiba são 4 livros ;)
      Bjkas

      Excluir
  7. Oi!
    Ainda não conhecia a serie, mas a historia pareceu bem interessante e gostei dos personagens, mas no momento estou evitando series muito grandes que ainda não lançaram todos os livros vou esperar terminar de lançar a serie para começar a ler !!!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa serie, mas gostei bastante da resenha desse terceiro livro, que me fez acreditar que irá me agradar bastante, uma história com ação e intrigas, que envolve reinos e personagens marcantes.
    Fiquei animada, e vou querer ler!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Eu já tinha visto comentários sobre essa série, mas não é uma das que mais tenho vontade de ler... Que bom que a protagonista evoluiu nesse livro, acho que eu não iria gostar dela mimada como antes.
    O novo layout ficou lindo, antes estava comentando pelo celular e não conseguia ver direito...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro e achei super interessante, contudo por ser uma série já me desanima um pouco e já nem tenho tanta certeza se vou ler. Mas acho que não me incomodaria tanto com o fato dela ser mimada, mas talvez essa mudança me irritasse.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.