Amor Em Construção - Michelle Douglas (Skoob
O AMOR VEM PARA TODOS… Projeto de Amor - Dominic Weight se orgulha de sua trajetória profissional, e o próximo projeto será o passaporte para o sucesso! Mas nem tudo vai às mil maravilhas... Dominic terá de servir de “babá” para a filha mimada do patrão. Bella Maldini conhece a má reputação de Dominic. Entretanto, se quiserem ser bem-sucedidos, terão que formar uma equipe. Tudo seria mais fácil se Dominic não fosse tão cínico, complicado, controlador... e mais sexy do que qualquer homem que Bella já conhecera!
PEDIDOS REALIZADOS Depois de um ano difícil e de perder o pai, Addie Ramsey não está em clima de festas de fim de ano. Ela planejava passar o feriado sozinha quando recebeu um convite de seu novo chefe, o bilionário Flynn Mather, para acompanhá-lo em uma viagem de negócios à Europa. O Natal nunca fora uma data mágica para Flynn. Porém, ao ver alegria pura brilhando nos olhos de Addie, começa a acreditar que talvez ela seja o melhor presente que já recebeu em toda sua vida...

Par de Luxo - #Bellagio1 - Leanne Banks (Skoob) - Conquistando o amor passo a passo… Criar calçados é o que Jenny Prillaman sempre desejou. E seu sonho se realiza ao ser convidada a desenhar o par perfeito para o casamento de uma socialite. Já lidar com a cliente é outra história… Sem contar ter que conviver com Marc Waterson, seu novo-chefe-tudo-de-bom-para-ser-ignorado-por-muito-tempo. Fazer da Bellagio Shoes um sucesso in¬ternacional é a maior ambição de Marc. Mas, na vida pessoal, o que ele quer mesmo é encontrar a mulher certa. Pena que Jenny esteja decidida a focar no trabalho em vez de se tornar a esposa de um executivo. Contudo, Marc sabe que o caminho para coração dela é um par de sapatos que seja só luxo!

Um Homem Inesquecível - Maggie Cox - (Skoob) - Proibido no passado. Desejado no presente. Lara Bradley é tomada pela ansiedade quando o milionário Gabriel Devenish aparece de surpresa à sua porta. Ele não é mais um garoto bacana por quem Lara nutria uma paixão de adolescente. Gabriel tornara-se um homem duro e implacável... Ele sabe que deve se manter distante da inocente Lara e deixar claro que qualquer esperança de um final feliz ao lado dele é inútil. Porém, ao tentar convencê-la de que é o homem errado, Gabriel descobre o quanto Lara o deixa feliz pelo simples fato de derrubar as barreiras que construíra para proteger seu coração!

Desejo Possessivo - Sara Craven - (Skoob) - “Deixo todos os meus bens para Andre Duchard...”
Ao serem lidas as últimas palavras do testamento do padrasto de Virginia Mason, o silencio no gabinete se torna ensurdecedor. De repente, a vida da inocente Ginny é destruída. Sem dinheiro, sem trabalho e sem casa, seu futuro fica inteiramente nas mãos do enigmático Andre Duchard. Ele é muito atraente e dominador, tudo o Ginny detesta em um homem. Mas depois de um beijo roubado, ela se rende a um desejo inconfessável. Como Ginny poderá convencer Andre que não é parte da herança quando tudo o que mais quer é se possuída por ele?

Redenção Total - Joanna Fulford (Skoob) - Uma noiva guerreira na cama do Viking! Temperamental e Geniosa, Lara tem tanto talento com a espada quanto pretendentes indesejados. Finn Egilsson chega a seu povoado com o objetivo de fazer uma aliança com Ottar, pai de Lara, para derrotar um inimigo em comum. Ottar estava disposto a oferecer navios e armas, desde que Finn aceitasse desposar sua filha. Apesar de não ter intenção de se casar outra vez, um beijo apaixonado de sua noiva relutante faz seu sangue viking ferver. Lara tem coragem suficiente para não se render em uma batalha, mas o que Finn deseja é que ela se entregue completamente no leito nupcial.

Arrepio - Leslie Kely -  (Skoob) - Era uma noite escura e sensual. E ela estava em perigo! 
A jornalista Lottie Santori mal podia esperar para se livrar da família superprotetora e se jogar em uma aventura erótica. Ao ser escalada para fazer uma matéria fora da cidade, ela tem a oportunidade perfeita para viver sua fantasia. Lottie precisa investigar uma casa antiga e assustadora. Quando se vê no centro de vários “acidentes”, começa a achar que talvez existam mais mistérios rondando os aposentos do que poderia supor… Por sorte, o anfitrião é exatamente o tipo de homem que faz sua pele arrepiar: alto, moreno, misterioso… Ela não tem dúvida de que sentirá muitos calafrios enquanto estiver na mansão mal-assombrada, mas as noites selvagens com Simon Lebaux compensarão cada frio na espinha…

Feridas de Amor - Diana Palmer (Skoob) - Seus dias de solteiro estariam contados? Ele era forte, encantador e seguia regras próprias. Ela era tímida, despretensiosa e inocente. Juntos, os vizinhos Jordan Powell e Libby Collins pareciam água e óleo. Mas quando Jordan assumiu a missão de ajudar Libby a manter a propriedade da família, todos na cidade sabiam que era uma questão de tempo até ouvirem os sinos da capela. Jordan não consegue negar o sentimento que surge toda vez que tem Libby em seus braços. O orgulho, porém, o impede de se entregar. Libby será capaz de domar o coração desse cowboy?


Leilão de Solteiros  - Emilie Rose - (Skoob
Vendido para o PrazerÀ venda: Solteiro número nove. Bad boy reabilitado. O sonho de Juliana Alden era viver uma aventura. E ela soube que estava prestes a realizá-lo no instante em que seus olhos pousaram em Rex Tanner durante um leilão. Apenas precisava dar o maior lance! Embora dominado pelo desejo, Rex jurou que manteria seu lado selvagem preso, pois se Juliana realmente o conhecesse, ele perderia muito mais!
Vendido para a Redenção - À venda: Solteiro número 13. Uma paixão ainda em chamas… Oito anos após Clayton Dean ter destruído o coração de Andrea Montgomery, ela vê a chance de tê-lo outra vez comprando-o em um leilão. Andrea iria dominá-lo e seduzi-lo completamente… Mas logo fica claro que é ele quem tem poder sobre Andrea. Clay sabia que ela apenas queria entender por que fora abandonada. Mas a verdade poderia ser devastadora!
Vendido para a Sedução - À venda: Solteiro número 23. Cada beijo pode render juros em curto prazo… Holly Prescott abdicara a riqueza da família em prol de uma vida simples. Porém, durante um leilão de solteiros, viu-se em uma enrascada: ter que arrematar o banqueiro Eric Alden. Eric não iria se submeter à mulher que desse o maior lance. Por isso, mirou Holly. Eric poderia confi ar nela, ainda que sua proposta fosse um relacionamento rápido e sem compromisso…

13 Comentários

  1. Oi Carol!!
    Eu nunca li nada da Harlequin e pode crer que eu me odeio por isto!! Eu sou completamente apaixonada por romances!!
    Os que mais me interessaram este mês foram os livros Um par de luxo e amor em construção. Eu tenho que ler logo os livros desta editora, porque senão minha lista não vai parar de crescer nunca!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esse gênero textual, mas acho que para quem gosta, a Harlequin tá de parabéns, os lançamentos são muitos e os enredos parecem ser interessantes pra quem curte o gênero erótico.
    Abçs ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tudo Bom?
    eu adoro ver essas capas da Harlequin, sempre são belos trabalhos gráficos, vou anotar alguns títulos citados
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Carolina!
    Adoro os lançamentos da Harlequin.
    Como não posso comprar todos, quero ler Arrepio e Redenção total.
    “Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.”(Nemo Nox)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Tenho muito carinho pela editora Harlequin, porque foi com seus livros que me aventurei pela primeira vez nesse universo literário. Não gosto muito de romance, mas confesso que os históricos me deixam bem animada, por conta de todo o cenário e costumes da época. Além disso, a editora sempre arrasa nas capas!

    ResponderExcluir
  6. Bem, Carol. Não gosto muito dos lançamentos e dos gêneros que são publicados pela Editora Harlequin. Os romances de bancas e/ou gêneros eróticos não me agradam, quem sabe depois dou uma chance?! Mas, por agora, descarto.

    ResponderExcluir
  7. Bom, ainda não li nem um livro da Harlequin, mas sinceramente os lançamentos desse mês não me chamaram a atenção no momento, quem sabe depois de uma resenha.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    Achei muito interessante a sinopse de Par de Luxo, quem sabe eu dou uma chance pra leitura né? Vou procurar algumas resenhas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Apesar de eu ter achado as capas lindas, confesso que não me vi atraído pelos lançamentos. Como eu não curto romance, isso acaba fazendo com que eu não me interesse pelas obras. Espero que outras pessoas, que curtam o gênero, leiam esses lançamentos!

    ResponderExcluir
  10. Ah, não sou muito fã de romances :\
    Não me interessei por nenhum dos livros, nem pela capa, nem pela sinopse por este motivo :\

    ResponderExcluir
  11. Redenção total foi o lançamento desse mês que eu mais gostei, amo os romances históricos da Harlequin.

    ResponderExcluir
  12. Oie
    adorei os lançamentos da Harlequin.
    os que mais me chamaram atenção são Leilão de solteiros e Arrepio,além do livro da Diana Palmer claro.E eles arrasaram nas capas esses mês.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos de todos os livro o que mais me chamou atenção foi Feridas de Amor gostei da sinopse !!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.