Uma Noite Inesquecível - Há semanas, Derringer Westmoreland tentava se lembrar do rosto da mulher com quem tivera uma noite de paixão. Ele queria, pre­cisava, encontrá-la novamente. E logo! Quando finalmente a reconheceu, ficou estarrecido. A amante misteriosa era Lucia Conyers, a melhor amiga de sua cunhada. E Lucia estava decidida a não se tornar mais uma de suas conquistas. Pela primeira vez na vida, Derringer precisará se empenhar para cativar a mulher que deseja. E se realmente quiser ser dono do coração de Lucia, terá de arriscar o próprio…

Doce Proposta - Jason Westmoreland desejou Bella Bostwick desde o momento em que a vira… E também as terras que ela herdara. Com uma proposta oportuna, ele poderia tê-la na cama e sua herança nas mãos. Para isso, Bella teria apenas que dizer “sim”. Um casamento de conveniência não estava nos planos dela quando chegou a Denver. Mas logo descobriria que se tornar amante de Jason faria esse acordo valer à pena


Uma Noite Inesquecível - Lucia sempre foi apaixonada por Derringer, mas nunca expressou seus sentimentos ou tentou algo. Desde adolescente suspirou pelo arrogante caubói. Quando Derringer sofre uma queda de cavalo, Lucia dirige até sua casa, para assegurar-se de que ele está bem. Mas, um Derringer dopado com medicamentos para dor em outras ideias e os dois acabam tendo uma noite inesquecível.
Lucia saí de fininho antes que ele desperte, resoluta a não confessar o que aconteceu entre os dois. Quando Derringer acorda, acredita que teve um sonho maravilhoso até encontrar uma prova concreta de que a noite foi bem real.
Decidido a descobrir a identidade da mulher misteriosa, ele fica surpreso porém irredutível ao objetivo de conquistá-la.
Essa é uma daquelas histórias bem leves, que possuem humor e cenas mais quentes. Os personagens tem suas neuras, mas no geral é uma história agradável de ser ler. Não há uma cena impactante ou nenhuma reviravolta mirabolante, mas é um romance recomendado.
Derringer é aquele protagonista mulherengo que não tem a intenção de sossegar e Lucia é a mocinha eternamente apaixonada que acaba tendo que fugir das tentações.




Doce Proposta - Jason sempre quis as terras vizinhas à sua e mantinha um bom relacionamento com o dono delas, um senhor recluso, mas agradável. Porém, subitamente ele falece e em seu testamento, deixa sua propriedade para uma neta que até o momento, todos desconheciam a existência. Bella desconhecia a existência do avô. Seu pai nunca comentou sobre familiares e mantêm-se em um casamento de status. Aliás, status é tudo para a família Bostwick e por isso, Bella tem sua vida rigorosamente controlada pelos pais que até mesmo querem que ela tenha um casamento arranjado com alguém abastado. Quando surge a oportunidade de se livrar das garras controladoras da família, Bella não hesita e parte em direção ao seu novo rancho. Porém, o que uma jovem que viveu em uma cidade grande desde sempre entende de manter um rancho?
Jason oferece ajuda, não apenas pelo interesse nas terras, mas também pelo seu interesse na estonteante jovem. Ele é inteligente, gentil e realmente preocupa-se com Bella.
Bella é determinada e não vai deixar que ninguém se interponha em sua recente liberdade. 
Como a história anterior, Doce Proposta é leve e também não tem muitas reviravoltas, mas é uma leitura agradável.


22 Comentários

  1. Carolina!
    Gosto demais de ler os romances da Harlequin.
    Geralmente intercalo um deles após a leitura mais pesada de outros livros.
    São leves, não precisamos pensar muito e nos divertimos bastante comas histórias.
    E as que tem cenas mais picantes ainda mais...
    “Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      É exatamente assim que me sinto com essas leituras. Sempre opto por intercalar e leio de forma descontraída.
      Bjkas

      Excluir
  2. Olá
    Mia romance Harlequin,?? kkk, eu achei legal essa capa, como vc sabe eu não tenho livro e nem sinto tanta curiosidades pelos livros da editora, mas segundo a Rudynalva deve ser bem pratico as suas leituras!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  3. Acho bem interessante a proposta da editora de lançar duas histórias em um mesmo livro, os leitores são presentados em todas as edições desse modo. Apesar do meu carinho pela editora, pois comecei no mundo literário com seus livros, romance não é meu gênero preferido, e confesso que os personagens dessas duas tramas e as histórias que os envolvem me parecem bastante superficiais e batidas, com elementos que não diferenciam os enredos dos demais títulos de mesmo gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrini, tudo bem?
      Também curto bastante quando temos duas ou três histórias no livro. É verdade que a maioria tem uma trama clichê, mas é uma leitura leve e gostosa ;)
      Bjkas

      Excluir
  4. Oi, Carol.
    Ainda não conheço esses romances de Harlequin, mas ganhei um ontem e vou ver se dou uma chance!!
    Meu único problema é com o material do livro. Tenho agonia e acho que vai estragar rápido! rs...
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      Concordo que as folhas são mais frágeis sim, mas também não estragam facilmente rs.
      Bjkas

      Excluir
  5. que legal dois em 1 adorei! adoro ler livros da Harlequin embora agora eu tenha deixado um pouco de lado os romances, mas me interessei em ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanoelle, tudo bem?
      Acho ótimo livros com duas histórias também ;)
      Bjkas

      Excluir
  6. Carol, mais uma estória sobre caubóis que não me agrada. A trama de Uma Noite Inesquecível até que possui uma narrativa mais aceitável para os que não são fãs do gênero. Mesmo assim, deixo esse para outro leitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  7. Ahh romances não :\
    O ultimo romance que li foi A Culpa é das Estrelas e só kkk
    Não gostei da arte da capa e o livro em si não me interessa, perdão rs
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  8. Oi Carol,
    Como esses livros são leves e sem reviravoltas, caso eu tenha uma ressaca literária vou procurar lê-los rsrs, mas até lá a Bella vai ter que esperar.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bem?
      kkk te compreendo perfeitamente ;)
      Bjkas

      Excluir
  9. Oi!
    É sempre bom pegar uma leitura leve para ler gostei muito do livro Doce Proposta a historia me pareceu interessante e adorei a independência da Bella e a determinação dela !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem?
      Eu curto alternar livros mais leves com leituras densas, por isso volta e meia estou com um romance da Harlequin em mãos ;)
      Bjkas

      Excluir
  10. Bom, nem um desses romances me interessaram, não são do meu estilo de leitura, mas mesmo assim sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  11. Confesso que dificilmente eu me interesso pelos livros da Harlequin, pois como eu não curto muito romance, aí fica difícil hahahah Esse caso foi um de vários. Eu não me interessei pelo livro, não por ele ser ruim, mas pelo fato de que eu não sou chegado a ler romance hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.