Vanessa Martinelli Levandowski, tem 35 anos, toca piano, é psicóloga, escritora e mãe de uma linda garotinha a Luiza! Casada e morando em Joinville- SC, Vanessa é autora da série Amigos-Inimigos, do recém lançado Ana e o Servo de Deus, livro este que retrata a vida e a obra do Padre Aloísio, parte de um projeto onde a autora doou os direitos autorais para a Instituição Padre Aloísio.
O primeiro livro da escritora Amigos-Inimigos foi publicado em 2012 pela editora Novo Século e fala da história de Jack e Maria, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, mas que hoje, já não se suportam!
O segundo livro da série Amigos inimigos- A Formatura foi publicado em 2013 pela mesma editora.
Em 2014 foi a vencedora do prêmio saraiva de literatura, na categoria juvenil o que lhe rendeu a publicação de As Crônicas de Fiorella, seu mais novo lançamento.
Nas horas vagas esta psicóloga que adora escrever, se diverte com sua filha, sua cachorrinha ou faz ilustrações que você pode conferir aqui.



Quer saber mais da autora? Acompanhe suas redes sociais: BlogPágina do FacebookInstagramSkoobTwitter.





5 Comentários

  1. Eu ainda não conhecia a autora, portanto, não conheço suas obras. Apesar disso, pude perceber que ela é ótima, já que ela ganhou o prêmio saraiva de literatura de 2014. Adorei conhecê-la!

    ResponderExcluir
  2. Conheci a autora pelo livro Amigos e Inimigos, confesso que as resenhas sobre este livro me conquistaram muito. Nos dias atuais, minha curiosidade é imensa para ler algo da Vanessa Martinelli. O prêmio já era de se esperar, devido aos elogios que a autora recebe.

    ResponderExcluir
  3. que interessante, nunca tinha lido nem ouvido falar sobre ela mas ela já é bem famosa.
    to curiosa agora com seus livros.

    ResponderExcluir
  4. O livro dela, Amigos-Inimigos, parece ser ótimo. Já conhecia o livro, porém nunca li e espero ler logo.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar sobre os livros dela ,mas nunca procurei saber mais ,mas ainda assim tenho interesse no "Amigos Inimigos".

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.