ISBN-13: 9788502634794
ISBN-10: 8502634798
Ano: 2015 / 
Páginas: 112
Idioma: português 
Editora: Saraiva












Sinopse"Vida de adolescente não é moleza. Novas responsabilidades, hormônios, o adeus à infância e a entrada na vida adulta: todos têm suas boas e más recordações desses momentos – e quem ainda não tem não perde por esperar! Com Fiorella não é diferente. Ela é uma menina comum, com pais divorciados, que vive com o irmão e a mãe e vai à escola todos os dias. Ah, ela também tem uma melhor amiga, a Flávia, e uma forte queda por pasta de chocolate. A partir das crônicas narradas por ela neste livro, grande vencedor do 1º Prêmio Saraiva na categoria Literatura Juvenil, você vai se divertir e emocionar com o amadurecimento da personagem."



Não deixe de adicionar o livro a sua estante do skoob!

Quer conhecer mais da autora? Acesse suas redes sociais: Fã PageBlog

5 Comentários

  1. Sempre vejo este livro em alguns, poucos, blogs literários. A escrita da Vanessa Martinelli é fascinante, por isto quero conhecer esta história. Olhando para a capa de As crônicas de Fiorella pensei em alguma doença, como a bulimia, mas a história real não deixou nada a desejar. Gosto muito de juvenis.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ter o costume de ler livros nesse estilo, eu me vi super interessado pelo livro. Apesar da capa não ser lá essas coisas, eu gostei bastante da sinopse. Por eu ter me identificado, e sei que muitas outras pessoas também irão identificar-se, eu adoraria ter a oportunidade de lê-lo!

    ResponderExcluir
  3. gostei de conhecer o livro, to sentindo falta de ler uns livros assim mais levinhos.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e gosto de ler livros assim, mais leve e juvenil, de vez em quando. Principalmente porque as coisas pelo que ela passou a maioria das pessoas já passaram e quem não passou ainda vai passar.

    ResponderExcluir
  5. Achei o livro interessante ,não gostei da capa ,mas a sinopse me deixou bem interessada ,talvez se eu tiver a oportunidade eu leia .

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.