Mais um superevento no Rio de Janeiro para prestigiar nossa autora parceira Josy Stoque. Se você não a encontrou na Bienal e está maluco pela trilogia Puro Êxtase, prepare-se para ir ao 3º Identidade Literária dia 24/10/2015, a partir das 13 horas, na Livraria Cultura Cine Vitória. A autora também está concorrendo ao prêmio que será entregue no dia e conta a votação popular para ganhá-lo. Acesse o site do evento e vote, tanto no livro Puro Êxtase quanto na autora Josy Stoque. Compareça e convide seus amigos para conhecer nossos autores nacionais e se apaixonarem pela leitura como nós!

Confirme presença aqui: clique aqui

Vote aqui: clique aqui

Saiba mais sobre a autora: Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e ganhou casa editoral: Qualis (selo Divas).

6 Comentários

  1. Parabéns a ela ,é bom nossos autores ganharem tanto destaque por aqui né ,infelizmente moro muito longe para or no evento .

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bom ela estar concorrendo ao prêmio, mostra que a literatura brasileira está sendo mais valorizada!

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal! Espero que ela ganhe!
    ainda não tive oportunidade de ler os livros da autora mas sei que eles fazem bastante sucesso!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Parabens a ela, ainda não li os livros dela, mas tenho todos os livros dela na minha lista de desejados e pretendo ler em breve. Desejo muito mais sucesso a ela e que todos os sonhos dela se realizem
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Há poucos dias não entendia o porquê da Josy Stoque está concorrendo ao prêmio Identidade Literária. Mas, depois de alguns retrospectos em minha memória, lembrei-me dos vários gêneros abordados por ela, os mais quentes não me interessam, mas Os Qu4tro Elementos, sim.

    ResponderExcluir
  6. Conheci a Josy Stoque nesse ano, mas confesso que os livros que ela escreve não são do meu interesse. Por ela escrever livros hot, eu acabo não tendo interesse, porque livros nesse estilo não me agrada. Os únicos livros da Josy que me atrai são os sobrenaturais. Estarei na torcida para que ela ganhe esse prêmio! \o/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.