SinopseComeçar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.


Acompanhe a saga no Facebook - clique aqui

6 Comentários

  1. Uau ,sinopse bem interessante ,me deixou super interessada no livro ,alienígenas ,nunca li nada com esses seres ,deve ser muito legal .

    ResponderExcluir
  2. Apesar de adorar sobre o que o livro se trata e também ter adorado a capa, eu confesso que a sinopse não me atraiu. Lendo a sinopse, acabei percebendo que li, li, li, e nenhum interesse foi despertado em mim!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser ótimo! Gosto muito de livros com alienígenas e com certeza vou lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Já conheço esse livro, teve até votação para escolher a capa (embora eu não tenha visto diferença nenhuma) mas vou ler o primeiro capitulo disponivel e espero gostar.

    ResponderExcluir
  5. Amei esse lançamento, eu estava ansiosa esperando por ele, a editora pediu votos sobre qual capa lançarem, eu escolhi essa e fico feliz que foi a mais votada e acho que ficou linda.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Embora o livro Obsidiana esteja sendo muito bem elogiado nesta rede de livreiros, eu não consigo me interessar pela premissa que a autora passa para nós, leitores, por meio de sua sinopse. Não gostei deste lançamento da Editora Valentina.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.