Leitores ávidos por novidades, eis a melhor notícia do momento! “Jogos Mentais” é o lançamento do mês de outubro! Da mesma autora da premiada série Reiniciados, Teri Terry, “Jogos Mentais” irá levar você por uma trama envolvendo hackers, conspirações e grandes corporações do governo, fazendo-o acessar mundos que escondem verdades surpreendentes.

Desta vez a personagem que vai te fazer colar os olhos neste lançamento da FAROL, e não largar até terminar a leitura, é a Luna! Ela vive em um mundo em que, todos os dias, milhares de pessoas se plugam a uma realidade virtual onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Porém, ao se conectar, ela é capaz de vivenciar os dois mundos ao mesmo tempo, uma habilidade muito rara que ela deve manter em segredo. Mas, ao ser convocada para um importante teste na escola, Luna sente que seu segredo poderá ser revelado. A partir daí uma série de estranhos acontecimentos a levam a questionamentos e descobertas inusitadas sobre os dois mundos. Agora ela precisará decidir o que fazer, pois as suas escolhas terão consequências incalculáveis para todos!

Teri Terry arrasa novamente em sua escrita e traz aos seus fãs um enredo distópico intrigante, envolvente e surpreendente. É aquele tipo de leitura que você estava precisando, de uma vez por todas!

E então, quais são suas expectativas para este novo livro de Teri Terry?

A autora. Teri Terry vive na Inglaterra, mas já morou na França, no Canadá e na Austrália, o que lhe rendeu certa obsessão por personagens que se sentem estrangeiros no lugar onde vivem. Já administrou empresas, trabalhou em escolas e bibliotecas e chegou a atuar como cientista, advogada e até optometrista! Escrever sempre fez parte da sua vida, mas foi só a partir de 2004 que ela começou a fazer disso seu trabalho. Hoje, mora num condado no sudoeste da Inglaterra, detesta brócolis, ama gatos e, depois de tantas profissões, finalmente descobriu que criar histórias é o que quer fazer pelo resto da vida.


Lembrando que esse texto é da autoria da Paula Thomaz e foi publicado originalmente no blog da Farol Literário. Confiram o post: clique aqui

7 Comentários

  1. Apesar de não conhecer a autora, me interessei pelo seu livro, a sinopse me agradou, espero ansiosa o lançemento.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não conhecer a autora, me interessei pelo seu livro, a sinopse me agradou, espero ansiosa o lançamento.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ler a série Reiniciados, já ouvi falar que a escrita da autora é super cativante! Ao ler a resenha desse livro, eu acabei lembrando de O Jogo Infinito, do meu tio James Dashner <333 Além de ter uma capa linda, eu achei o enredo incrível. Sem falar que eu amo distopia. Portanto, não vejo a hora de lê-lo!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro ,adoro o gênero e isso já é o bastante para eu querer ler o livro ,hahahaha ,mas segundo e não menos importante ,eu simplesmente adorei a capa ...

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da autora e estou louca para ler esse! Adoro livros desse gênero e estou super curiosa para saber como é.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora e nem o livro, mas pela sinopse já me interesei, adoro esse tipo de livro.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. o que mais me chamou a atenção para este livro foi, com certeza, a sua capa, muito bem trabalhada. Mas, a sua história envolvendo hackers e tecnologia também não foi nada desinteressante, pelo contrário, me conquistou muito.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.