SinopseFabian Nacer, brasileiro de classe média, ex-usuário de crack. Usou todo tipo de droga pesada, durante mais de vinte anos. Atingiu o fundo do poço quando foi morar na Cracolândia, nos anos 1990. Foram seis anos de rua, consumindo crack sem parar. Fabian estima ter fumado 20 mil pedras de crack. Dormia num bueiro. Chegou a pesar menos de 40 quilos. Foi internado 25 vezes. Convivia diariamente com a violência, a prostituição e a miséria a céu aberto, na maior metrópole do país. Sobreviveu por um milagre. Até hoje não entende como seu cérebro não fritou. Em parceria com o jornalista Jorge Tarquini (responsável por dar vida ao best-seller 'O doce veneno do escorpião - Bruna Surfistinha'), Fabian conta com exclusividade a sua história, pontuada por muitas polêmicas e revelações chocantes. Hoje, Fabian é um dos maiores nomes do país no estudo e prática das políticas de reabilitação.

7 Comentários

  1. Infelizmente esse lançamento da editora não me deixou interessado .

    ResponderExcluir
  2. apesar de ser um tema bem interessante e informativo naõ fiquei com vontade de ler, talvez eu leie depois de uma resenha.

    ResponderExcluir
  3. Não me chamou atenção esse lançamento, talvez nos proximos tenha algum que eu queira ler.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante o livro por falar de drogas e de superação, já que hoje há muitas pessoas viciadas em drogas.

    ResponderExcluir
  5. Como eu não tenho o costume de ler livros nesse estilo, eu acabei não ficando interessado. Porém, é um ótimo livro para ter um conhecimento maior sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou bem mais chegada em livros de ficção, então esse livro não é para mim!
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  7. Vinte Mil Pedras no Caminho parece sugerir uma história muito boa para os amantes do gênero. Entretanto, este lançamento da Geração Editorial não se adequa em nenhum aspecto de minhas leituras. Fica para uma próxima.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.