Sinopse - Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás.


Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece. 


Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?

Sinopse - Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.


Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.


Sinopse: Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok? As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo. Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.  E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.

Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora... quem é a primeira?



8 Comentários

  1. Eu realmente não gosto muito do gênero ,e por esse motivo ,não me interessei por nenhum dos livros :/

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Eu não gosto muito dos livros lançados pela editora Charme, pois não gosto muito da temática da maioria deles rsrs, mas esses parecem ser bons lançamentos.
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Não vou ler nenhum desses livros pois não gosto de livros desse gênbero!

    ResponderExcluir
  4. a cada mês que passa eu só vejo mais e mais livros hot sendo lançados, e mesmo não curtindo o gênero fico impossivel escapar. kk

    ResponderExcluir
  5. a cada mês que passa eu só vejo mais e mais livros hot sendo lançados, e mesmo não curtindo o gênero fico impossivel escapar. kk

    ResponderExcluir
  6. Editora Charme sempre com otimos lançamentos, adorei a todos, e as capas estão lindas como sempre
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me parece que a Editora Charme está focada apenas em um gênero, o erótico. Logo, rejeitei estas histórias, pois é um gênero muito ruim para leitura, em minha opinião. Por mim ela poderia amplificar seus lançamentos e gêneros.

    ResponderExcluir
  8. Como a Editora Charme é direcionada mais para o público que curte erótico, raramente eu me vejo interessado pelos seus lançamentos. Como eu não curto livros de romance erótico, esses lançamentos não despertaram o meu interesse em lê-lo!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.