Sinopse: "A vida pode ser uma bênção e uma maldição". Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração.

Extra da saga Os Qu4tro Elementos de graça na Amazon

Depois de disponibilizar toda a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos para ler de graça no Wattpad e no Widbook, Josy Stoque agora completa a coleção de romances de fantasia, ao promover o spin-off Prometida (Vol. 2.5) gratuitamente na Amazon. De 2 a 6 de novembro, baixe para seu e-reader Kindle, ou, se não tiver, para o aplicativo grátis em seu celular ou tablet, e uma superleitura para você!

Link na Amazon: clique aqui

Postagem de Romance Inédito de Josy Stoque Online

SINOPSE - “A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada”. A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.

A partir de 4 de novembro, Josy Stoque iniciará as postagens por capítulos enquanto escreve o próximo romance erótico policial. Se você é fã da autora ou das plataformas de leitura gratuita Wattpad e Widbook, não perca essa oportunidade. Não Sonhe com o Amanhã faz parte da Coleção Amanhã por se tratar do mesmo gênero e tema de Não Espere pelo Amanhã, no entanto, não se trata de continuação/sequência. Venha se aventurar em mais um enredo de ação e amor junto com personagens apaixonantes e engraçados. A inspiração deste é seriado Criminal Minds. Quem curte não pode perder!

Link no Wattpad: clique aqui
Link no Widbook: clique aqui

9 Comentários

  1. A Josy é uma máquina de escrever bons livros.
    Já novo lançamento e quero ler.
    Sucesso na certa!
    http://passeandocomoslivros.blogspot.com.br/2015/11/top-comentarista-novembro.html

    ResponderExcluir
  2. Dos livros da Josy só me interessei pela série Os Quatro Elementos, pois não gosto de livros eróticos.

    ResponderExcluir
  3. A série os quatro elementos me deixam super curiosa e apesar de eu ainda não ter lido nenhum ,fiquei mega interessada nesse .
    Sem falar que os livros da autora tem capas linda né .

    ResponderExcluir
  4. A série os quatro elementos me deixam super curiosa e apesar de eu ainda não ter lido nenhum ,fiquei mega interessada nesse .
    Sem falar que os livros da autora tem capas linda né .

    ResponderExcluir
  5. A Josy Stoque não é uma autora que me identifico muito por conta da sua escrita relacionada a um gênero literário que não curto muito. A novidade que me atraiu mesmo foi apenas o extra da saga Os Qu4tro Elementos.

    ResponderExcluir
  6. Dentre os livros da Josy, Os Qu4tro Elementos é a saga que eu mais tenho vontade de ler, por fugir dessa lado mais erótico que ela escreve. Uma pena eu não curtir ler pelo celular </3 Gostei bastante dessa notícia do spin-off!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, essa mulher escreve muito porque de vez em quando vejo os livros dela por ai e quando pisco já tem outro lançando, tenho que dizer que isso me deixa impressionada. Tenho muito vontade de ler a série dela Os quatro elementos, quem sabe antes do final do ano eu começo o primeiro.

    ResponderExcluir
  8. adorei o novo livro..um toque de suspense...e um romance que a gente nao costuma ver pelo fato da "mocinnha" ser uma delegada...cheguei atrasada pra baixar os livro...como sou lerda...adorei o post ....bjs

    ResponderExcluir
  9. Gentchi, mas que capa maravilhosa é essa de Prometida????? Que maquiagem bafo! hahaha. Não me senti atraída pelas histórias, apesar de ouvir falar muito da autora, não consigo gostar das sinopses deu seus livros. Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.